Membros tecmonroe Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Bela viagem Barbara, teu relato é 10, com preços, lugares e dicas super importantes, se me permite, acrescentarei aqui para os viajantes que queiram seguir direto para a travessia que tem transporte saindo de Barreirinhas direto pra Canto do Atins de segunda a sexta, a saída é na rua do correio, todos saberão informar, o horário as 9 da manhã com o preço de 25 reais, chegando por lá até as 12 horas, se preferir pode ficar em Atins , valor 5 reais a menos. É isso.Rua do correio aquela em frente o retorno do aeroporto neh? Citar
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 3, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2017 Rua do correio em Barreirinhas é no mercado de peixe. Só perguntar de onde sai carro para Atins, todos saberão informar. 1 Citar
Membros Melque Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Bom dia! Seu relato me inspirou a ir em janeiro 2018. Você sabe me informar se nesse período existe alguma contra-indicação? Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 @Melquisedeque Olhaaaa, só não sei a questão do nível de água nas lagoas, mas acho que fora isso não tem nenhuma contra indicação não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.