Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fui sozinha ano passado e não tive nenhum problema. De cuidado especial recomendo usar roupas bem conservadoras. Usava calça ou saia longa, e blusa com comprimento até o cotovelo e sem decote. Não cobri os cabelos. 

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Em 29/11/2017 em 02:20, D FABIANO disse:

E para homem,Samantha,alguma roupa árabe deve ser usada? 

Os locais estão sempre de camisa de manga comprida e calça, mas os turistas usam camiseta sem problemas. Quando eu fui era inverno, então não vi nenhum homem de bermuda ou camisa regata, mas acredito que atrairia muitas olhares. Nada que gere problemas, mas talvez vc se sinta mais a vontade se cobrindo também

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, samanthavasques disse:

Quando eu fui era inverno, então não vi nenhum homem de bermuda ou camisa regata, mas acredito que atrairia muitas olhares.

Evite usar.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Oi Mulheres! Chego em 02/01 e volto 16/01. Dicas de como ir do aeroporto para Marrakesh?

Na verdade, tenho que ir pra Biougra. entao estou pensando em ir do aeroporto pra Zona Nova de Mrrakesh para fazer cambio, comprar um chip de celular (QUAL VCS RECOMENDAM? Ou estao de roaming?) e, daí, pegar um trem ou onibus pra la.. alguém pode me ajudar com algumas dessas infos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...