Membros Alessandra Plets Postado Setembro 16, 2017 Membros Postado Setembro 16, 2017 Olá, gente! Esse é meu primeiro mochilão pela América do Sul e estou com algumas dúvidas a respeito de transporte. Meu destino é Buenos Aires, mas estava pensando em ir de Foz até Ciudad del Este e de lá pegar um ônibus direto porque seria mais barato. O problema é que não tem muita informação sobre a rodoviária de CDE e preços. Alguém já fez isso? Sabe se realmente vale a pena? Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 16, 2017 Membros Postado Setembro 16, 2017 É a mesma empresa de ônibus que opera em Cuidad del Leste, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazu, Confira os preços: http://www.crucerodelnorte.com.ar Se a diferença for pequena, é capas de você gastar mais dinheiro indo até a rodoviária de CDL e PI do que o que vai economizar nas passagens saindo de lá... Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Não vale a pena nem sujar seu pensamento em lembrar desse país. Lá a Crucero tem outro nome chama se sol de Paraguay,mas já está acima,gastará muito para entrar lá. Citar
Membros Alessandra Plets Postado Setembro 21, 2017 Autor Membros Postado Setembro 21, 2017 Em 16/09/2017 em 18:26, adrianolb disse: É a mesma empresa de ônibus que opera em Cuidad del Leste, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazu, Confira os preços: http://www.crucerodelnorte.com.ar Se a diferença for pequena, é capas de você gastar mais dinheiro indo até a rodoviária de CDL e PI do que o que vai economizar nas passagens saindo de lá... Entendi! Eu havia pesquisado antes e achei que era mais barato, mas vou levar isso em consideração. Muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros Alessandra Plets Postado Setembro 21, 2017 Autor Membros Postado Setembro 21, 2017 Em 16/09/2017 em 23:19, D FABIANO disse: Não vale a pena nem sujar seu pensamento em lembrar desse país. Lá a Crucero tem outro nome chama se sol de Paraguay,mas já está acima,gastará muito para entrar lá. De fato eu li muitos comentários ruins sobre o Paraguai, mas ainda achava que era boa opção. Mas muito obrigada pelo seu comentário e ajuda! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 Esquece que esse país existe é o melhor que você faz. Citar
Admin Silnei Postado Setembro 22, 2017 Admin Postado Setembro 22, 2017 O Paraguai não é Ciudad del Este e até mesmo Ciudad del Este não se reduz a aquela vizinhança de contrabando da ponte da amizade. Alias, Ciudad del Este não tem nada a ver com o resto do país. O Paraguai não tem tantos atrativos turísticos, mas se tratando de segurança por exemplo, saindo do perímetro da Ponte da Amizade, que é o que é e tem mais brasileiro que paraguaio , acho que é mais perigoso andar de dia em Copacabana do que viajar por lá. De qualquer forma, o melhor jeito de ir pra Buenos Aires é partindo de Puerto Iguazu. Perto da fronteira, tem os Saltos del Monday Outras atrações: - Laguna Blanca - Salto Cristal - Arroyo Tagatiya - La Santísima Trinidad de Paraná - Saltos del Ñacunday - Cordillera del Ybytyruzu - Cordillera del Amambay 1 Citar
Membros Alessandra Plets Postado Setembro 26, 2017 Autor Membros Postado Setembro 26, 2017 Em 22/09/2017 em 01:58, Silnei disse: O Paraguai não é Ciudad del Este e até mesmo Ciudad del Este não se reduz a aquela vizinhança de contrabando da ponte da amizade. Alias, Ciudad del Este não tem nada a ver com o resto do país. O Paraguai não tem tantos atrativos turísticos, mas se tratando de segurança por exemplo, saindo do perímetro da Ponte da Amizade, que é o que é e tem mais brasileiro que paraguaio , acho que é mais perigoso andar de dia em Copacabana do que viajar por lá. De qualquer forma, o melhor jeito de ir pra Buenos Aires é partindo de Puerto Iguazu. Perto da fronteira, tem os Saltos del Monday Outras atrações: - Laguna Blanca - Salto Cristal - Arroyo Tagatiya - La Santísima Trinidad de Paraná - Saltos del Ñacunday - Cordillera del Ybytyruzu - Cordillera del Amambay Muito obrigada pela sua ajuda e esclarecimento. Sou bem nova nesse quesito então toda e qualquer informação é super valiosa. Obrigada também pelas sugestões de atrações! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Silnei, Ia por Pedro Juan,lá sim que é perigoso e por Asunción,não Ciudad del este,e falo da capital. Citar
Admin Silnei Postado Setembro 26, 2017 Admin Postado Setembro 26, 2017 @D FABIANO , A fronteira toda é dominada por facções criminosas brasileiras, mas o negócio deles não é assaltar turistas. Não fosse pela fronteira com o Brasil, acredito que os índices de violência lá seriam menor do que são, a taxa de homicídio por ano por 100 mil habitantes do Paraguai é a mesma da Costa Rica. Se retirar as estatísticas das regiões de fronteira com o Brasil... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.