Membros Daniele Lino Postado Setembro 16, 2017 Membros Postado Setembro 16, 2017 (editado) Ola pessoal, Eu e um amigo estamos planejando uma viagem de carro, saindo de Floripa e parando em praias do Sul ate o Uruguay. Precisamos de dicas de praias bacanas e a melhor maneira de chegar no Uruguay fazendo essas paradas. Sairemos apos o Natal, por volta de 15 dias sera a duracao da viagem. Se alguem estiver interessado, tem lugar para mais duas pessoas no carro. Aguardo dicas! Abracos! Editado Setembro 16, 2017 por Daniele Lino Citar
Membros paula.paradellas Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Não sei falar muito sobre praias do sul, porém ano passado fiz uma viagem pro Uruguai até Montevideu e de lá segui de ônibus para algumas praias: Piriápolis Não voltaria, não soube aproveitar muito bem, mas talvez vocês de carro consigam. É uma cidadezinha de veraneio (todas são), não curti a vibe. Achei muito garotada demais e areia meio estranha. Vale a visita como passagem, não ficaria mais que um almoço lá - almocei muito bem, isso é fato. Punta Del Diablo Colocaria no roteiro certamente. De carro é mais fácil chegar do que a minha peregrinação de ônibus + táxi local com banco quase caindo e sem cinto de segurança. hahahaha. Praia de surfistas, basicamente, mas achei interessante. La Paloma Voltaria e teria uma casa lá se pudesse (terei, ainda). Mais uma cidadezinha de verão, praias ok, água suuuuper gelada como em todas, mas valeu super pelo hostel que fiquei com a família mais legal de todo Uruguai!! Passo o contato se quiserem, recomendo eles de olhos fechados, a localização é ótima e ainda emprestam bikes pra rodar pelas prainhas - super válido!! São uns queridos. Cabo Polonio Não fui, mas conheci bastante gente que foi e achou incrível. Por ser uma reserva e bastante controlada a entrada de visitantes, deve ser incrível. Passaria por lá com certeza. Mas pesquisem bastante porque é bem pitoresca mesmo. Citar
Membros kayky Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Olá, sou do MS, tudo bem? Se forem sair no ínicio de janeiro me avisem, tenho interesse tb. Abçs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.