Membros Bárbaramvieira Postado Setembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Gente estou querendo aproveitar p viajar no feriado do dia 17/11 ao 20/11 e viajar, para Chile, Buenos A ou Colômbia. O que for mais interessante, custo beneficio. Alguém tem dicas ou gostaria de ir tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Cunha de Oliveira Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Oi Barbara, pretendo ir para Santiago no inicio do mês de Novembro. Já fui a Buenos Aires, se vc quiser posso te passar o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Lopes Gyn Postado Setembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Amei BA... simplesmente top! Fiquei num Hostel bem legal: Milhouse Hostel Avenue. Super indico. Se estivesse de férias poderia te acompanhar... Aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.