Membros willianmr Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Pessoal, Estou indo pra Tailândia com mais 2 amigos pra passar 20 dias. Passagens de ida e volta já ok. Porém montamos um roteiro vistando os templos do norte, indo para as praias do sul, e finalizando em Bangkok antes de voltar. Não compramos os voos internos ainda e nem reservamos estadias. Mas somos de boa e queremos ficar em hostels legais, nada de muito luxo, mas que dê pra tomar um banho e dormir bem. E claro fazer bastante festa/agito. Não temos frescuras pra comer em lugares caros, mas pelo menos uma noite vamos curtir um restaurante legal. Pra quem já foi, quanto mais ou menos gastou? Vamos ainda comprar as passagens internas e pensamos em levar entre 1000,00 e 1300,00 dólares. Vocês acham suficiente? Citar
Membros GuilhermeCmzt Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Boa noite Willian! Fiz 4 países no sudeste ano passado e gastei aprox. 1300 dolares com tudo, exceto aéreos, em 23 dias. Tailandia fiz todos os trechos por terra, foi bem tranquilo, não passamos perrengue, mas tb sem nada de luxo. Se precisar qquer coisa, só dar um toque! 1 Citar
Membros ledammx Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Will, tem um app chamado Traveloka, você consegue orçar todos os vôos internos com ele, ajuda bastante =) Citar
Membros Thais8 Postado Outubro 17, 2017 Membros Postado Outubro 17, 2017 Olá! Qual a data que vocês irão? Eu e uma amiga sairemos dia 20/12 de SP. Estamos no mesmo estágio ... Passagens compras, nada de roteiro certo ainda ... E sem orçamento de passagens internas. Um aditivo nada interessante: falamos apenas o básico do básico da língua inglesa ... Estamos esperançosa em encontrar mais brasileiros para aprendermos juntos! Se coincidir as datas... Da um "salve" aí rs Citar
Membros Paulo Tasso Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Viajei um mês por lá em Maio desse ano junto com amigos, levei 1800 dólares e gastei 1530 dólares tudo, excluindo passagens aéreas. Fiquei toda a viagem hospedado em hostels bons, nota mínima 8,5 no booking e média de 10 dólares a diária. No final da viagem ainda fiquei 3 dias num hotel ótimo em Bangkok por 30 dólares a diária. e peguei uma ótima pousada no Vietnã por 20 dólares a diária. Também fui no Camboja e Vietnã que são mais baratos Meus gastos no total em reais foram 2900 passagem Ethiopian Airlines + 5000 reais em dólares + uns 200 dólares no meu cartão em pequenas compras e passagens internas na Asia) Gasto total 8500, ótimo para uma viagem de um mês. Resumindo, se você ficar em hostels/hoteís baratos 1000 dólares dá, sem comprometer em nada sua viagem. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.