Membros Paulodf78 Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Olá, sou de Brasília, estou planejando uma viagem pra Marrocos, Egito e Jordânia no 1º semestre de 2018; alguém já fez esses 3 países numa mesma viagem? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Qualquer coisa é possível, basta você ter dinheiro e tempo suficiente para tudo. Ou seja, você tem que ser um pouco mais específico nas suas perguntas, pois do jeito que está, não tem muito o que responder. Citar
Membros Paulodf78 Postado Setembro 19, 2017 Autor Membros Postado Setembro 19, 2017 Opa, tudo bem Adriano, certamente, a pergunta ficou vaga, pq entrei no forum no intervalo do trabalho, com pressa. O planejamento é uma viagem de 30 dias no mês de abril (que já sei que é uma boa época, não tão quente), 10 dias em cada país, estou pesquisando preços de passagens aéreas para os deslocamentos na África, hospedagens, passeios, cruzeiro pelo Nilo, etc... Tentei achar aqui no site algum relato de alguma viagem nesses 3 países, pra anotar e seguir algumas dicas, mas ainda não encontrei. Citar
Membros thati_freitas Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Paulo, andei lendo sobre esses lugares tb pq era meumplano A este ano, mas n rolou, acredito que 10 dias na Jordânia seja mto, talvez fosse interessante vc tirar alguns dias dai é acrescentar no Egito ou no Marrocos, ou em anos...! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Vai fazer tudo via aérea? Acho por terra complicado, embora não conheça a região a fundo. Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Em 15/09/2017 em 17:17, Paulodf78 disse: Olá, sou de Brasília, estou planejando uma viagem pra Marrocos, Egito e Jordânia no 1º semestre de 2018; alguém já fez esses 3 países numa mesma viagem? Paulo, em dezembro/16 eu fiz esse roteiro, viajando pelos países só de busão. Se ainda precisar de alguma coisa, avisa. Achei bem tranquilo. Acho 10d na Jordânia, muito. Inclui no Egito e faz alguns mergulhos por lá (se já for credenciado. Se n, faz o curso por lá). 1 Citar
Membros Paulodf78 Postado Outubro 29, 2017 Autor Membros Postado Outubro 29, 2017 Opa Rafael, boa tarde! De grande valia sua informação, bom saber que é tranquilo e dá pra fazer de busão... estou me planejando pra ir na semana santa. Citar
Membros Filipi Libório Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 @rafaelcg vc tem como me passar detalhes da sua viagem? Roteiro, custos, dicas, ... Pretendo fazer um roteiro parecido em dezembro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.