Membros Lucas Moura Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Olá, pessoal! Quais as atrações são recomendáveis comprar na internet com antecedência para Roma, Paris e Londres, visando, principalmente, pegar menos fila e pagar mais barato. Obrigado desde já! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Pagar mais barato: acho que nenhuma. A maioria dos locais cobra taxa de serviço adicional para vendas antecipadas pela internet, ou então a diferença de preço é mínima, coisa de 1 Euro Se a idéia é evitar filas, comprar muita coisa antecipada pode ser um tiro no pé, muito pior do que enfrentar filas. Pois ao comprar o ingreso antecipado, você fica refem daquele dia e horário escolhido e não pode mais mudar. Ai você corre o risco de ter que encarrar por exemplo Torre Eiffel, Versailles, London Eye, Tower of London, Coliseu num dia horrível de frio e chuva, o que é horrível, e naqueles poucos dias de sol, você vai estar enfurnado no Louvre, sem ver o sol o dia todo... Pessoalmente os unicos locais que eu compraria antecipado seriam o Museu do Vaticano e Madame Tussauds, o resto eu deixaria para comprar lá na hora conforme o clima do dia, pois pessoalmente eu ainda acho melhor pegar um pouco de fila, do que engessar demais o roteiro e depois ter uma experiência de viagem horrivel caso o clima não ajude muito. Citar
Membros F M Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Boa noite, Lucas. Comprar antecipado para pegar menos fila -> possível. Comprar antecipado para pagar mais barato -> difícil. Comprar antecipado para pegar menos fila E pagar menos-> se descobrir, avise! Boa viagem! 1 Citar
Membros amandaplima Postado Setembro 20, 2017 Membros Postado Setembro 20, 2017 Lucas, talvez compense comprar alguma coisa adiantado pra Londres pelo site da Visit Britain, se for importante pra você já estar com esses ingressos a mão. Comprei o meu ingresso da Abadia de Westminster por lá e não tinha dia ou horário marcado, ele simplesmente era válido por um ano a partir da data da compra. Os valores no site aparecem em dólares. Foi super válido pra mim, me salvou de enfrentar a fila da bilheteria e não tive problema nenhum pra trocar dentro da abadia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.