Ir para conteúdo

COMPRAS ANTECIPADAS DE ATRAÇÕES - ROMA/LONDRES/PARIS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Quais as atrações são recomendáveis comprar na internet com antecedência para Roma, Paris e Londres, visando, principalmente, pegar menos fila e pagar mais barato. Obrigado desde já!

• Membros
Postado

Pagar mais barato: acho que nenhuma. A maioria dos locais cobra taxa de serviço adicional para vendas antecipadas pela internet, ou então a diferença de preço é mínima, coisa de 1 Euro

Se a idéia é evitar filas, comprar muita coisa antecipada pode ser um tiro no pé, muito pior do que enfrentar filas.

Pois ao comprar o ingreso antecipado, você fica refem daquele dia e horário escolhido e não pode mais mudar.

Ai você corre o risco de ter que encarrar por exemplo Torre Eiffel, Versailles, London Eye, Tower of London, Coliseu num dia horrível de frio e chuva, o que é horrível, e naqueles poucos dias de sol, você vai estar enfurnado no Louvre, sem ver o sol o dia todo...

Pessoalmente os unicos locais que eu compraria antecipado seriam o Museu do Vaticano e Madame Tussauds, o resto eu deixaria para comprar lá na hora conforme o clima do dia, pois pessoalmente eu ainda acho melhor pegar um pouco de fila, do que engessar demais o roteiro e depois ter uma experiência de viagem horrivel caso o clima não ajude muito.

• Membros
Postado

Boa noite, Lucas.

Comprar antecipado para pegar menos fila -> possível.

Comprar antecipado para pagar mais barato -> difícil.

Comprar antecipado para pegar menos fila E pagar menos-> se descobrir, avise! ::mmm:

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Lucas, talvez compense comprar alguma coisa adiantado pra Londres pelo site da Visit Britain, se for importante pra você já estar com esses ingressos a mão.

Comprei o meu ingresso da Abadia de Westminster por lá e não tinha dia ou horário marcado, ele simplesmente era válido por um ano a partir da data da compra. Os valores no site aparecem em dólares. Foi super válido pra mim, me salvou de enfrentar a fila da bilheteria e não tive problema nenhum pra trocar dentro da abadia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...