Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá! ^_^

Queria ver com o pessoal que já foi para a CHAPADA DIAMANTINA, se tem a opção de fazer os passeios, de forma não tão cara, com as empresas que levam aos lugares.

Provavelmente vou sozinha e não quero alugar carro só para mim, então dependo dessas empresas de passeios, que levam e trazem de volta. Consigo fechar esses passeios lá na hora?

Obrigada!!

Editado por EmanuelaBazzan
  • Membros
Postado

Acho que seria interessante você tentar entrar em contato com alguma dessas agências de turismo, pois de repente eles conseguem te encaixar em algum grupo que vai nos passeios.

Por exemplo, vi essa agência que cobra R$170,00 por uma visita à Cachoeira da Fumaça:

http://www.ecoturchapada.com.br/blank

Não sei se está caro para o seu orçamento, mas acho que dependendo da trilha é obrigatório ir com guia especializado.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

Bem vinda Emanuela, você consegue fechar tudo por lá, já estive por duas vezes lá na Chapada e sempre fechei estando lá na cidade, as agencias costumam ficar abertas até as 9 da noite ou até mais tarde dependendo do movimento na cidade. Negociando lá na hora conseguirá até descontos. As atrações são todas distantes da cidade, da para fazer por conta própria ? Dá sim, mas teria que ter um grupo de pessoas para dividirem as despesas da locação de um carro. Até mais.

• Colaboradores
Postado

Emanuela, estive na Chapada há muitos anos e não sei se mudou. Mas a maior parte dos dias fiquei hospedada em Lençóis e achei tudo bem fácil: era sair de manhã e ver nas agências quais os passeios que elas iam organizar. Elas faziam transporte de van, exceto um passeio nos arredores que foi feito a pé mesmo.

Já quando pernoitei em Mucugê vi que para quem se hospeda lá (ou em Igatu) era mais complicado.

Na verdade o grande problema para quem não tem carro é chegar lá. Saindo de Brasília, por exemplo, não tem ônibus direto. Tem que ir a Ibotirama ou Seabra e esperar quase 24h para pegar outro ônibus até Lençóis. Ou então pegar um avião até Salvador, provavelmente pernoitar lá e no dia seguinte pegar um ônibus.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 15/09/2017 em 08:09, RicardoRM disse:

Bem vinda Emanuela, você consegue fechar tudo por lá, já estive por duas vezes lá na Chapada e sempre fechei estando lá na cidade, as agencias costumam ficar abertas até as 9 da noite ou até mais tarde dependendo do movimento na cidade. Negociando lá na hora conseguirá até descontos. As atrações são todas distantes da cidade, da para fazer por conta própria ? Dá sim, mas teria que ter um grupo de pessoas para dividirem as despesas da locação de um carro. Até mais.

Ricardo!! Obrigadaaaa! era isso mesmo que eu queria saber! hehehe agora vou tranquila pra lá! partiuuuuuu 

beijo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...