Membros ricardobm Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 (editado) Pessoal, boa noite! Estou indo para Caraíva em outubro... eu e Deus Fui em Caraíva com alguns amigos no ano de 2014, porem algo me chama para voltar la desde então! Agora apareceu a oportunidade e estou indo. Fora de alta temporada, justamente para descansar e renovar! Alguém para indicar pousada, hostel, camping, ou restaurantes na região? Valeu Editado Setembro 20, 2017 por ricardobm Citar
Membros Waldir Sant'Anna Postado Setembro 16, 2017 Membros Postado Setembro 16, 2017 Indo em Novembro, Ricardo. Se possível gostaria de pegar umas dicas com você. Boa trip Citar
Membros ricardobm Postado Setembro 16, 2017 Autor Membros Postado Setembro 16, 2017 Boa Waldir!Caraíva é inesquecível, vamos pegar uma boa época do ano quando falamos a respeito de paz e sossego!Assim que eu retornar entrarei em contato!Abraços Citar
Membros Waldir Sant'Anna Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Valeu , Ricardo.Obrigado e mais uma vez ótima viagem. Citar
Membros raphaellafsouza Postado Setembro 20, 2017 Membros Postado Setembro 20, 2017 Boa tarde, Ricardo. Voce vai para Caraíva exatamente quando em Outubro ? Estou pensando em ir sozinha na primeira semana !! Citar
Membros paula.paradellas Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Eu tô indo na primeira semana de outubro e buscando algumas informações antes também... Indicações de pousadas, mas, principalmente, informações sobre ônibus e horários. Chego em Porto Seguro e queria ir pra Caraiva e Cumuruxatiba, mas estou tendo dificuldade em encontrar horários exatos para programar a hospedagem. Alguém consegue ajudar? Chego em Porto Seguro final da tarde, não sei se é possível ir para Caraíva no mesmo dia, ou já parar mais perto pelo menos. Citar
Membros Waldir Sant'Anna Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 Oi, PaulaPelo muito que venho pesquisando sobre Caraíva, chegando a Porto Seguro você terá que pegar uma balsa até Arraial e de lá pegar o ônibus(viação águia azul) que sai de Arraial d'Ajuda às 7:00 e 15:00 horas com destino a Caraíva. Tem a opção de ir de táxi, mas que pelo que vi sai um tanto quanto caro rs, vai do bolso de cada um. Citar
Membros paula.paradellas Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 Pois é, eu vi isso mesmo. E de Cumuruxatiba para Porto Seguro, você sabe? Vi uns lugares falando que deve ter que ir pra Prado ou Itamaraju, de onde sai ônibus pra lá. Citar
Membros Jorge Loureiro Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Eu e minha amiga vamos em 18/10 para Caraíva. Vcs têm alguma indicação de pousada? Abs Citar
Membros ricardobm Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Postado Outubro 11, 2017 Indico a pousada aroeira! Excelente café da manhã, confortável e ótimo custo benefício! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.