Membros RAYSSA RODRIGUES Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Pessoal Estou planejando de ir para o Chile no carnaval , e como nunca fui preciso saber se reservo quarto em hostel por agora ou deixo para reservar quando chegar lá ? Ficaria mais barato reservar antecipado? Alguma indicação de hostel barato ? Citar
Membros jannis.joplin Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Reserva aqui meu bem....o que vc tem que deixar certinho são as passagens e sua caminha pra dormir. O resto vc faz lá, como por exemplo trocar dinheiro(cambiar), passeios. Mas Hostel vc já tem que reservar, entra no booking. O Chile é maravilhoso, eu amei demais ....fiquei 10 dias lá e foi MARAVILHOSO!!!! Citar
Membros joohsilva Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Reserve aqui, epocas de feriado é quase impossível reservar por lá! Indico AjiHostel... estou indo a trabalho para Santiago, mas estarei no Aji todo Fds, é ótimo lá ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.