Membros RAYSSA RODRIGUES Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Pessoal Estou planejando de ir para o Chile no carnaval , e como nunca fui preciso saber se reservo quarto em hostel por agora ou deixo para reservar quando chegar lá ? Ficaria mais barato reservar antecipado? Alguma indicação de hostel barato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jannis.joplin Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Reserva aqui meu bem....o que vc tem que deixar certinho são as passagens e sua caminha pra dormir. O resto vc faz lá, como por exemplo trocar dinheiro(cambiar), passeios. Mas Hostel vc já tem que reservar, entra no booking. O Chile é maravilhoso, eu amei demais ....fiquei 10 dias lá e foi MARAVILHOSO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joohsilva Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Reserve aqui, epocas de feriado é quase impossível reservar por lá! Indico AjiHostel... estou indo a trabalho para Santiago, mas estarei no Aji todo Fds, é ótimo lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.