Membros nathaliadecastro Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Oi pessoal!Estou indo em novembro pra Austrália e gostaria muito da opinião de vcs sobre meu roteiro! Se está meio cilada ou se está bom!Como vou sozinha, optei por um pacote da Oz experience que combina viagens de ônibus pela greyhound! Valeu 12/11 – Chego em Melbourne às 17:30h 13/11 a 16/11 – dias livres em Melbourne com tour na Great Ocean Road 17/11 – Voo Melbourne - Cairns (chego na parte da manhã) à aqui começo o roteiro de ônibus pela OZ Experience 18/11 – Passeio na Barreira de Corais 19/11 – Cairns (pego o bus às 01 da madrugada para Townsville) 20/1 1 – Chego às 06:30 em Townsville – passeio em Magnetic Island com pernoite 21/11 – Bus de Townsville para Arlie beach (dia meio perdido) chega em Arlie às 19h 22/11 – Arlie beach dia livre 23/11 – Barco para Whitsunday (noite 1) 24/11 – continuação passeio barco (noite 2) 25/11 – retorno pela manhã para Arlie Beach (bus noturno para Harvey Bay) 26/11 - Chegada em Harvey Bay às 8 da manhã – Tour Fraser Island 4x4 tour Até 30/11. (Aqui estou considerando um dia a mais, pois não consegui entender ainda os horários desse tour pelo site da OZ) 01/12 – Bus de Harvey Bay para Noosa (chegando às 13h) dia livre em Noosa 02/12 – Dia livre em Noosa 03/12 – Viagem de Noosa a Byron Bay – chega à tardinha 04 e 05/12 – Dias livres em Byron Bay (bus noturno para Sydney) 06 a 09/12 – Dias livres em Sydney 09 /12 (retorno ao Brasil às 17H) Citar
Membros nathaliadecastro Postado Setembro 14, 2017 Autor Membros Postado Setembro 14, 2017 Pensando aqui.. se Noosa não for imperdível, talvez eu retire do roteiro pra ter mais tempo em outras cidades. Tô com medo de ficar tudo muito corrido! Citar
Membros bra_carioca Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 Vc já contratou os pacotes??? Eu fui a Austrália sozinha em abril Estou retornando agora em outubro, sozinha também. Não vejo necessidade de agência. Fui só com as passagens de ida e volta, e lá fui decidindo quanto tempo ficar em cada cidade. Só acionei agência para visitar a barreira de corais. No calçadão de Cairns, sobra agência ofertando. Restante fiz de busão, trem... até campervan aluguei naquele sistema de relocation q vc só paga o seguro. Há sites de carona também q vc oferece vaga ou contribui com o combustível. Fui a Carins, Perth, Bunbury, Busselton, Augusta, Melbourne, Adelaide, Sydney. Agora vou a Wilson Promontory, Uluru e Darwin - aceito cia. 24 out a 8 nov Citar
Membros Nathalia de Castro Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Em 15/10/2017 em 13:31, bra_carioca disse: Vc já contratou os pacotes??? Eu fui a Austrália sozinha em abril Estou retornando agora em outubro, sozinha também. Não vejo necessidade de agência. Fui só com as passagens de ida e volta, e lá fui decidindo quanto tempo ficar em cada cidade. Só acionei agência para visitar a barreira de corais. No calçadão de Cairns, sobra agência ofertando. Restante fiz de busão, trem... até campervan aluguei naquele sistema de relocation q vc só paga o seguro. Há sites de carona também q vc oferece vaga ou contribui com o combustível. Fui a Carins, Perth, Bunbury, Busselton, Augusta, Melbourne, Adelaide, Sydney. Agora vou a Wilson Promontory, Uluru e Darwin - aceito cia. 24 out a 8 nov Oi! Que bom saber que dá pra ir sozinha sem medo! rs Não contratei nenhum pacote! Conversando com amigos que moram por lá disseram ser mais barato se contratar direto, tipo o da grande barreira mesmo! Vamos desencontrar por lá! Boa viagem, aproveite! Citar
Membros MuriloScarpa Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Vocês já ouviram falar do sistema Hop-On Hop-Off da Greyhound (https://www.greyhound.com.au/passes/hop-on-hop-off-pass)? Essa é mnha ideia de viajar pela costa leste. O preço não é tão barato, mas pela flexibilidade acho que compensa. Vocês foram comprando cada trecho individualmente? Recomendam fazer desse jeito? Citar
Membros takami Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 Olá adorei seu roteiro, vou ver se consigo fazer parte dele em 8 dias q me restam. Pela minha pesquisa os lugares principais sao o Fraser island e o Whitsunday island. Depois postarei meu relato. Até agora fiz 13 mergulhos em Osprey Reef em Cairns, fui para Blue Mountains - Sydney, Melbourne -12 apostolos e philip island Tasmania - wineglass bay, bruny island, tasman island e cradle mountains Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.