Membros Thaís Costa Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Olá.. Estou planejando minha primeira viagem sozinha para a semana do meu aniversário, que é em 05 de dezembro.. alguma dica de destino no Brasil? Pensei em ir para o Rio, mas estou aberta a qualquer outro tipo de aventura rsrs Citar
Membros Mari.Higa Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Oi Thais, acho que depende do que você curte (praia/trilha/balada, etc). Recomendo sempre Bonito ou Chapada dos Veadeiros! Boa viagem! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Praia?Seria Rio mesmo,porém precisa dizer de onde sai e quantos dias,pois Brasil é muito grande. 1 Citar
Membros Thaís Costa Postado Setembro 19, 2017 Autor Membros Postado Setembro 19, 2017 Praia!! Sou de Goiás, divisa com Minas.. Então vai ser Rio mesmo, quero muito conhecer lá.. Gratidão!! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Venha para o Rio,estamos a seu inteiro dispor,só não dar conversa a gente de favela e se mostrar como carioca,andando na zona sul,não verá nada de perigo. Citar
Membros MAURICIO GOMES Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Região dos lagos. arraial do cabo é legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.