Membros Igor Oliveira Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Ola. Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs. Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro. Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios? Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la? Desde já agradeço. 1 1 Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 14, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2017 Não precisa preocupar antes. No próprio aeroporto vai ter gente oferecendo transfer, táxi e etc. para San Pedro de Atacama, só escolher o que encaixa melhor no orçamento. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Que parte do deserto quer?San Pedro? Citar
Membros Igor Oliveira Postado Setembro 18, 2017 Autor Membros Postado Setembro 18, 2017 Seria San Pedro mesmo. Qual a média de preço de transfer? Citar
Membros karinerribeiro Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 O hostel que me hospedou fechou diretamente pra mim com a empresa Transvip. Ficou 20 mil pesos ida e volta. (R$100 reais) Assim que sai, vi uma pessoa com a plaquinha com meu nome e me acompanhou ao guiche da companhia para realizar o pagamento todo. Eles te mandam sms tambem pra lembrar a hora que passaram para te buscar e levar novamente ao aero. Recomendo! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Tem direto,já vi saindo de San Pedro,mas não sei o nome da empresa, procure na net. Contratar com hotel sai muito caro,é melhor ir nesse até a rodoviária, pois a vila é pequena. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.