Membros Tamiris Postado Maio 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Vou até Foz do iguaçu e queria saber alguma loja boa para comprar mochilas 60L ou maiores... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafoz Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Cara, não sei se ainda lhe será útil já que o poste é um pouco antigo, mas eu recomendo ir na chenson (www.chenson.com.py) ou em uma loja de camping que se não me engano fica na segunda ou terceira rua pelo lado esquerdo de quem atravessa a ponte (FOZ x CIUDAD DEL ESTE), fica logo no começo da rua, numa das primeiras lojas, é descendo uma escada (é só ficar olhando na rua pelo seu lado direito), lá tem muitos acessórios e a ultima vez que fui lá tinha algumas mochilas cargueiras, mas não me lembro quantos litros elas tinham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Urian Trevor Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Estou indo a foz dia 18/03 e quero comprar uma mochila boa de uns 60L mais pra mochilões em albergues. Alguém poderia me recomenda ruma loja boa no PY de fácil acesso. compensa comprar a mochila lá? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2011 Em CDE vc só encontrará mochila da Chenson, uma marca chinesa bem conhecida por lá, tem muitas lojas desta marca, mas não tem muita durabilidade não. Não sei se compensa. Em CDE não tem loja de esportes de aventura confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiulianoR Postado Janeiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Semana passada fazendo compras em CDE,encontrei na loja el pato uma mochilda doite -> ( http://www.casaelpato.com.py/index.php?op=detail&product_id=174 ). A qualidade é mediana e o preço bastante atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcararo Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Olá GiulianoR! Sabe me dizer como chego nessa loja? mandei e-mail pra eles e não me responderam, se for Doite mesmo (original) é muito boa marca. Agradecido Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledegui Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seguinte: fui lá agora em março de 2014. Achi essa aqui TOFINE 65+10l em duas lojas (piso superior, aquela loja grande).Paguei uS$70,00 doletas americanas no Shopping Americana, segue modelo: http://pt.aliexpress.com/item/Professional-mountaineering-bag-outdoor-backpack-camping-mountaineering-bag-travel-bag/1545101499.html Achei muito interessante o custo benefício e fiquei surpreso com a excelente qualidade, muito boa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laplace Sant'Anna Postado Março 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2020 É um dos pontos que CDL deixa a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.