Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
56 minutos atrás, Marcelo Iranley disse:

Já fiz 2 vezes Fortaleza até Maceió.... Sei bem o q vc está sentindo... troquei a cinzenta SP pela colorida Maceió...

Olha Marcelo, vou te falar que se eu arrumasse trampo na minha área, mudava sem medo para o Nordeste. Sei que SP os ganhos financeiros são maiores, mas o custo de vida também é alto e qualidade zero. Agora me fale sobre seu roteiro, você foi sozinho, como foi seu planejamento?

• Colaboradores
Postado

hahaha....Eu comecei do zero aqui. Ainda continuo com algumas operações em São Paulo, razão pela qual vou a cidade da garoa a cada 3 meses. A qualidade de vida e a felicidade que tenho aqui não há valor no mundo que paga!!!

As duas viagens eu fiz de moto. A primeira fiz com a minha esposa na garupa. A segunda fiz só.

Todas as viagens fora da temporada, com preço de hoteis 50% mais baratos e atrações mais vazias...

A primeira viagem foi toda programada (bem coxinha!!), reservei os hoteis antes pelo Booking e pelo Hoteis.com (média de 140 reais). Verifiquei as principais atrações e restaurantes pelo TripAdvisor. Tudo saiu como planejado e a minha esposa adorou.

Parei nas seguintes cidades - João Pessoa (2 dias) - Pipa/RN (2 dias) - Natal (1 dia) - Canoa Quebrada (2 dias) - Fortaleza (4 dias).

A segunda viagem foi mais aventureira (bem Roots!) reservava os hoteis e hostels no dia, barganhando preço ( paguei em média 70 reais no hotel e 40 no hostel). Conhecia as atrações e restaurantes através de opiniões dos nativos e amigos na cidade. Resultado: poucos perrengues que se transformaram em histórias e gargalhadas depois, mas conheci lugares que jamais conheceria como um turista normal.

Roteiro: São Miguel dos Milagres (AL) - Carneiros (PE) - Ponta das Pedras (PE) - PIpa (RN) - Natal (RN) - Fortaleza (CE) - Juazeiro do Norte (CE) - São José do Belmonte (PE) - Serra Talhada (PE).

Qual o estilo de viagem que vc pretende fazer? Se contemplar uma dessas cidades talvez eu possa te ajudar com dicas.

Um grande abraço e boa trip

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...