Membros camilagc Postado Setembro 28, 2017 Autor Membros Postado Setembro 28, 2017 56 minutos atrás, Marcelo Iranley disse: Já fiz 2 vezes Fortaleza até Maceió.... Sei bem o q vc está sentindo... troquei a cinzenta SP pela colorida Maceió... Olha Marcelo, vou te falar que se eu arrumasse trampo na minha área, mudava sem medo para o Nordeste. Sei que SP os ganhos financeiros são maiores, mas o custo de vida também é alto e qualidade zero. Agora me fale sobre seu roteiro, você foi sozinho, como foi seu planejamento? Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Setembro 28, 2017 Colaboradores Postado Setembro 28, 2017 hahaha....Eu comecei do zero aqui. Ainda continuo com algumas operações em São Paulo, razão pela qual vou a cidade da garoa a cada 3 meses. A qualidade de vida e a felicidade que tenho aqui não há valor no mundo que paga!!! As duas viagens eu fiz de moto. A primeira fiz com a minha esposa na garupa. A segunda fiz só. Todas as viagens fora da temporada, com preço de hoteis 50% mais baratos e atrações mais vazias... A primeira viagem foi toda programada (bem coxinha!!), reservei os hoteis antes pelo Booking e pelo Hoteis.com (média de 140 reais). Verifiquei as principais atrações e restaurantes pelo TripAdvisor. Tudo saiu como planejado e a minha esposa adorou. Parei nas seguintes cidades - João Pessoa (2 dias) - Pipa/RN (2 dias) - Natal (1 dia) - Canoa Quebrada (2 dias) - Fortaleza (4 dias). A segunda viagem foi mais aventureira (bem Roots!) reservava os hoteis e hostels no dia, barganhando preço ( paguei em média 70 reais no hotel e 40 no hostel). Conhecia as atrações e restaurantes através de opiniões dos nativos e amigos na cidade. Resultado: poucos perrengues que se transformaram em histórias e gargalhadas depois, mas conheci lugares que jamais conheceria como um turista normal. Roteiro: São Miguel dos Milagres (AL) - Carneiros (PE) - Ponta das Pedras (PE) - PIpa (RN) - Natal (RN) - Fortaleza (CE) - Juazeiro do Norte (CE) - São José do Belmonte (PE) - Serra Talhada (PE). Qual o estilo de viagem que vc pretende fazer? Se contemplar uma dessas cidades talvez eu possa te ajudar com dicas. Um grande abraço e boa trip Citar
Membros Chapeleiro Maluco Postado Setembro 30, 2017 Membros Postado Setembro 30, 2017 Fiz algumas viajens pelo Brasil a pé e de carona pelas estradas estar sozinha nessas viajens é um pouco constrangedor por sermos mulher mas vale a pena ter essa experiência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.