Membros Lucas Siman Postado Setembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa noite à todos! Sou iniciante no fórum e primeiramente quero parabenizar à todos pela grande quantidade de informação concentrada aqui.... Não deixem isso morrer! Estou me preparando emocional e psicologicamente para esta viagem, que há muito tempo vem sido esperada. Queria compartilhar aqui como têm sido nossa experiência pré deserto. Tentarei falar sobre isso em tópicos. - Quando ir? Bom.. Como marinheiros de primeira viagem, não pesquisamos muito sobre isso. Não sei se essa é a melhor data e não sei se escolhemos o melhor roteiro. Mas o deserto nos surpreende em algumas épocas do ano, como por exemplo: por algum período, em consequência de algumas chuvas sazonais, algumas regiões do deserto se encontram floridas. Outra situação é o salar que apresenta aparência espelhada devido à umidade. Não sei em quais épocas isso acontece, mas sei que acontece, rs - Para onde ir? Minha namorada já tinha um roteiro em mente, então não foi tão dificil essa escolha. Faremos da seguinte forma: Dia 01 - Vale de la luna Dia 02 - Lagunas Altiplanicas & Piedras Rojas Dia 03 - Laguna Cejar Dia 04 - Salar de Tara Dia 05 - San Pedro x Uyuni - Onde ficar? Hostels são ótimas opções e existem aos montes. Porém, pensando em um pouco de conforto e privacidade, fechamos uma hospedagem pelo AirBnb. Pegamos um cômodo de uma casa, com acesso independente, por um preço ótimo e perto do centro / rodoviária / mercados. Futuramente atualizo o post com o link do local. Comecei a escrever em horário de aula e não conseguirei terminar tudo o que tenho à compartilhar. Espero que acompanhem nossa trajetória, compartilhando dicas e suas próprias experiências e também fazendo perguntas de todos os tipos. Amanhã volto a lhes escrever. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.