Membros poli_usa Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 Olá. Pretendo, em fevereiro de 2007, ir de carro de Porto Alegre até Ushuaia. O itinerário, a princípio, é esse aí embaixo: Desde ----------------------- Até Porto Alegre --------------- Uruguaiana Paso de los libres --------- Buenos Aires Buenos Aires -------------- Mar del Plata Mar del Plata -------------- Viedma Viedma --------------------- Rawson Rawson -------------------- Comodoro Rivadavia Comodoro Rivadavia------ Puerto San Julián Puerto San Julián---------- Rio Gallegos Rio Gallegos---------------- Ushuaia Queria ver se alguém já fez esse trajeto. E qual o gasto médio numa viagem dessas? Como já vamos gastar bastante dinheiro com gasolina (10.000km) Queremos gastar o menos possível com alimentação e dormitório. Portanto, pergunto: Quais os lugares mais baratos para dormir nessas cidades ou arredores? Seja camping, cabanas, hotéis baratos..qualquer coisa. Tendo um lugar pra dormir não precisa mais nada Quanto gasta, em média, de pedágio? Qualquer outra informação útil. Muito Obrigado. 1 Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 20, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2006 Poli_usa Fiz essa viagem agora em janeiro nossa despesa total incluindo gasolina/hospedagem/alimentação/ingressos e lembranças ficou em torno de USD 3.000,00, para três pessoas. Eu faria uma alteração no seu roteiro, eu deixaria o Brasil por Livramento indo até Paysandu/Uruguai, entrando na Argentina por Cólon. Assim vc evita uma boa parte da Provincia de Entre Rios e sua policia corrupta, sem contar que a passagem de fronteira é bem mais tranquila que Uruguaiana. Outra alteração seria deixar Mar del Plata de lado e seguir direto de Buenos Aires à Bahia Blanca. Em janeiro tivemos alguma dificuldade com a hospedagem, por ser alta temporada os lugares mais baratos, via de regra, estavam sempre lotados. Pedágios - vc pode consultar o site www.ruta0.com Coloque o seu itinerário eles dão uma estimativa do custo de combustível e pedágios. Abraço 1 Citar
Membros frpinho Postado Abril 11, 2006 Membros Postado Abril 11, 2006 Beier Quanto tempo durou tua viagem? Poderia me passar exatamente qual roteiro seguiste? É que estou planejando viagem a Argentina, mas ainda estou definindo roteiro exato e calculando custos... Um abraço, Felipe Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 12, 2006 Autor Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Felipe, Nossa viagem durou 22 dias. Meu custo total ficou em USD 3.000,00 pq no verão é alta temporada eas coisas sobem bastante de preço Abraço Citar
Membros frpinho Postado Abril 14, 2006 Membros Postado Abril 14, 2006 Beier E qual caminho fizeste? Por quais cidades passaste? Estou pensando em fazer somente Patagônia, sem Terra do Fogo. Achas que dá para fazer no inverno? Obrigado pela ajuda! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.