Membros Jean Marcel Ribas Postado Setembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Em Dezembro farei uma Viagem de bike pelo Chile, e estou vendo a possibilidade de comprar equipamentos mais específicos como casaco, saco de dormir, bota de traking, etc.... por la Alguém sabe me dizer se la é mais em conta esse tipo de material do que no Brasil? Tem alguma loja/shopping de la que possam recomendar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores satoedu Postado Outubro 9, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Cara, o Chile é grande... recomendo ser um pouco mais específico. Em Punta Arenas tinha algumas lojas boas no shopping (Mall Espacio Urbano Pionero). Na Zona Franca se revirar bem acha alguma coisa, vai ter mais da Doite, que também é uma marca razoável e um pouco mais barata. Tirando Doite, os preços são mais parecidos com o brasil, mas a qualidade é boa (acha fácil Marmot, Mountain Hardwear, TNF, Vasque etc etc) . Nunca comprei online, mas dá pra pesquisar o endereço das lojas: Andesgear, La Cumbre, Tatoo, Just Climb, Doite.. Vai do que vc precisa e do quanto pensa em gastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 eu comprei uma mochila da doite no shopping costanera, dei sorte de ter uma promoção de 20% de desconto. e com o dolar subindo igual está esses dias quase compensa dar uma olhada na decathlon antes de ir p lá, pq assim vc não gasta tempo de viagem fazendo batendo perna. Já chegar com tudo preparado tem a vantagem de otimizar tempo de viagem. Mas santiago seria vantajoso porque o cambio lá é melhor e tem mais lojas...acredito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.