Membros eacketc Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 (editado) ei! oi, boa tarde, este é o meu primeiro post é possível um mochileiro minimalista? sendo daquele tipo de mochileiro que cai na estrada de carona e sem grana? o que você levaria nesta mochila? o que seria o suficiente para sobreviver e continuar? ela tem uma capacidade de 30L Editado Setembro 12, 2017 por eacketc 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 Eu levaria: - Cerca de 4 conjuntos de roupa, sendo 3 leves (camisa e bermuda) e 1 de roupa para ocasiões um pouco mais formais (camisa social e calça jeans). - Cantil de água de no mínimo 1 L de capacidade; - Uma barraca ou saco de dormir; - Meia/Cueca; - Um par de chinelos (assumindo que você estará de bota/tênis no pé); - Sacolas ou potes pequenos (sempre úteis para se guardar coisas); - Canivete suíço; 2 Citar
Membros V_C!! Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Cara.. Bacana essa ideia minimalista! eu já viajei de carona com uma mochila de 30L. .. Admito que não é muito comfortável na parte psicologica, você fica um pouco preocupado com alguma coisa que vc possa estar esquecendo. No meu caso, foi tranquilo.. eu levei umas camisas, três, acho.. umas 2 bermudas, uma calça, um par de sapatos (que não foi necessário), um par de chinelos (totalmente necessário!), barraca, um casaco, alguns remedios, documentos (claro!)...e só. não me faltou nada! Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 3, 2017 Colaboradores Postado Outubro 3, 2017 Olá!! Saudações, amado irmão! Por experiência vou te dizer o que há pouco ouvi de outro irmão e que sinto contemplar sua questão: "Não tem como se preparar para isso". E, honestamente, nem sei se é a intenção quando se escolhe fazer este tipo de viagem/turismo. Você sempre vai carregar alguma coisa que nunca vai precisar e sempre vai faltar algo que pode aparecer com a necessidade (ou não). Agora se sua intenção for REALMENTE ser minimalista, leve água e uma blusa muito boa contra frio e chuva. Nada, NADA, pode ser pior do que desidratação ou ficar molhado de chuva ou com frio. O resto, jamais faltará àquele que confiar. Mas se eu fosse você não acreditaria nessas palavras e iria descobrir por mim mesma... rsrsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.