Membros Luanne Carvalho Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 (editado) Bom dia! Pretendo fazer uma viagem final de Novembro a final de Dezembro de 2018 e gostaria de saber sugestões de lugares para ir fora do Brasil, com custo não muito alto (até 10 mil para o casal) e que não precise de visto. Obrigada! Editado Setembro 13, 2017 por Luanne Carvalho Citar
Membros Diúlit Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 (editado) Oi, Luanne! Como não sei como são teus hábitos e preferências em uma viagem (o que pode encarecer ou baratear uma viagem), achei melhor compartilhar contigo um links que acho útil pra caramba: http://quantocustaviajar.com/ Quando você acessa e desce a página, vai ter um espaço pra ti selecionar a cidade mais próxima de ti (cidade de origem da viagem), o orçamento que você tem, o tempo de duração e o mês de início dela. Aí nos resultados vão aparecer um resumão de viagens possíveis nas tuas condições. Os resultados somam passagem, sugestões de estadias, média de transporte e alimentação no local, e também uma ou duas atrações. Espero que te ajude! Editado Setembro 13, 2017 por Diúlit 1 Citar
Membros Luanne Carvalho Postado Setembro 13, 2017 Autor Membros Postado Setembro 13, 2017 Obrigada! irei olhar. Nós não temos preferência por nada muito chique e caro, hoteis, restaurantes, etc, simples e "limpinhos" estão otimos rsrsrs. Já fui ao Peru, fiquei 7 dias e gastei 3 mil reais. Quero conhecer outros lugares que nao gaste tanto. Citar
Membros Diúlit Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 uiheriuwerehuir eu sou igual tu, então! Quando simulei o orçamento no site com as infos que tu passou, ele selecionou Buenos Aires. Tinha dado quaaase 5 mil por pessoa, mas com umas sugestões carinhas de passeios e estadia. Talvez a sugestão saia ainda mais barata então. Citar
Membros Luanne Carvalho Postado Setembro 13, 2017 Autor Membros Postado Setembro 13, 2017 ahh ótimo, Buenos aires é um dos lugares que quero conhecer, numa lista de já alguns rsrsrs... falta grana pra conhecer tanto lugar kkkk e também tenho que ver a época pra qual lugar seria melhor. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 (editado) México está muito barato,peso mexicano perdeu muito o valor. Antes do terremoto, agora tem que ver a situação como vai ficar. Editado Setembro 20, 2017 por D FABIANO 1 Citar
Membros Luanne Carvalho Postado Outubro 18, 2017 Autor Membros Postado Outubro 18, 2017 On 13/09/2017 at 5:31 PM, D FABIANO said: México está muito barato,peso mexicano perdeu muito o valor. Antes do terremoto, agora tem que ver a situação como vai ficar. Já pensei em ir lá também, como ainda é em dezembro de 2018, vamos ver até lá a situação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.