Membros Carla Siqueira Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Roteiro de viagem a Cuba, visto, passagens aéreas e dicas de restaurantes, bares, hospedagens, tours, etc. Diario_viagem_Cuba_Carla.doc Citar
Membros MarceloRJ Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Muito legal o seu relato de Cuba, ainda pretendo ir na Ilha de Fidel, não sei ainda quando será, mas quando for me passa umas dicas? Citar
Membros sergioaoqui Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Olá, Muito bacana esse texto que escreveu sobre Cuba. Acredito que nas próximas férias eu vá para esse destino. A próposito, você ficou quantos dias por lá? beijos Citar
Membros Carla Siqueira Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Galera, que bom que vcs gostaram das dicas! Precisando, é só me escrever! Estive em Cuba por 2 semanas e, se pudesse, voltava hoje mesmo p/ lá!!! Citar
Membros smjunior Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Nossa adorei Cuba!! Me arrependi um pouco pq não fiz muitos passeios, mas é um lugar ótimo!! Sempre tem alguma festa para ir e as praias são maravilhosas!! Adorei seu texto Carla! Pena que vc não fez antes de eu ter ido..=\ rs Citar
Membros joão paulo medeiros Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Muito bom seu roteiro Carla. A propósito, te escrevi um email Abraço João Paulo Citar
Membros mel1979 Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 Bom dia, Estou indo a cuba a turismo, gostaria de saber,,posso entrar com meu notebook e celular?? andei lendo muitas coisas e nao sei se e verdade? as praias perto de havana ,,sao bonitas? Citar
Membros Igor Tripode Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Fala Galera, Achei interessante os comentários de todos. Estou indo para lá no dia 28/12/10 e voltando dia 17/01/11. Saberia me dizer onde é o melhor lugar para se passar o reveillon? Tem boas baladas ??? Onde eu não posso deixar de ir ??? Varadero vale a pena ?? Tem mais dicas onde ficar ?? Valeu !!! Citar
Membros rerossi Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Pessoal, estou programada pra ir a Cuba em final de agosto, início de setembro, para ficar 25 dias. Minha agente de viagens diz que é muito perigoso ir nesta época por causa das tempestades e tornados no Caribe. Alguém tem alguma história sobre isso? Acham que devo cancelar a viagem? Citar
Membros wesley2112 Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Passei um mês em Cuba e conheci muita gente ótima. Uma delas foi a mulher que alugou a casa pra gente, Marlene. Diferente da maioria das casas particulares, ela aluga o apartamento dela completo. Fica a uma quadra do Capitólio, bem próximo de vários dos principais hotéis da cidade e é bem barato. Tô entrando por aqui só pra divulgar o ap. dela mesmo, pra dar uma força pq ela é ótima. O endereço é Amistad, 402, ap. 14. entre Barcelona e Dragones. O tel dela é 8701497. O celular é 05 3579996. Se alguém tiver alguma dúvida, entra em contato comigo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.