Ir para conteúdo

Conexão RJ - BA - Mendoza - BA - RJ

trindadeps

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera !
Dia-a-dia venho estudando os relatos e dicas que postam aqui no fórum e na web também.

Pretendo dar um pulo nos HERMANOS ano que vem, provavelmente em Fevereiro. 

Estou começando a articular um roteiro e vou contar com a ajuda de vocês para se possível, esclarecerem algumas dúvidas e sugerirem ajustes.

O Esboço inicial é partir 05/02/18 do RJ chegando em BA a noite, indo para o hotel se ambientando e no máximo jantar e reforçar as energias. 

A primeira estadia em BA seria de 05 á 08, posteriormente indo pra Mendoza (09 á 13) e finalizando em BA (14 à 20).

Como o dia 5 vai ficar por conta da chegada, iniciei o roteiro a partir do dia 06.

06* Café; Ônibus turístico (Para me ambientar a alguns locais), parando na Bombonera para fazer o tour pelo estádio/museu e na sequência almoçar pelo Caminito. Na sequência, voltar ao ônibus com endereço aos Bosques de Palermo.

Até então, depois de muito ler e ainda continuar lendo, é o início de roteiro, fiz uma planilha com os outros locais e também recebi uma planilha top da Katharina na página do face dos mochileiros, enfim, esse é o pontapé inicial rsss

Minha dúvida é a seguinte, vale a pena a visita no Museu de Cera em La Boca ? Vi comentários pouco convincentes de que não seria válido, mas e vocês, o que me dizem ?

Estamos juntos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...