Membros Juliana Ferraz Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Pessoal, Estou programando férias para Julho e gostaria de umas dicas para conhecer Peru, principalmente Machu Picchu, passando pelo Chile e seguindo para Buenos Aires. Tenho dúvidas de condução do Chile para o deserto do Atacama, que desejo muito ir, além de hospedagem por lá, podem me ajudar? Abraço, Juliana :'> Citar
Colaboradores mipocione Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Postado Maio 13, 2010 Oi Juliana, Todas as suas dúvidas estão respondidas no fórum. É só pesquisar... Faça um roteiro e poste com suas dúvidas no fórum correto, que é o de Roteiro de Viagem... Esse aqui é de Relato, pra quem já foi e quer contar sua experiência. Té mais... Citar
Membros Marcelo A.F. Araújo Postado Maio 15, 2010 Membros Postado Maio 15, 2010 Olá, Juliana. Tem um tópico dessa viagem no tópico companhia de viagem, eu tbm estarei indo, e tem outras pessoas, entre elas a Luciana toledo, que é muito bem organizada e tem me dado altos toques. qqer coisa meu msn é artferreira69@hotmail.com Bye XXX Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.