Membros de Honra edmilson vieira Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Postado Março 22, 2006 Ôi Marília, não deixe de conhecer o metrô de Buenos Aires, se já não o conhece. Inclusive na linha E, tem vagão de quase cem anos atrás. Da época da inauguração, todo em madeira, parece que vai se desmontar quando começa a correr. abraço Edmilson Citar
Membros de Honra edmilson vieira Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Postado Março 22, 2006 Mike, obrigado a vc pelos elogios. Um abraço Edmilson Citar
Membros mrodrygues Postado Março 22, 2006 Membros Postado Março 22, 2006 quote:Originally posted by dnv01 Ôi Marília, não deixe de conhecer o metrô de Buenos Aires, se já não o conhece. Inclusive na linha E, tem vagão de quase cem anos atrás. Da época da inauguração, todo em madeira, parece que vai se desmontar quando começa a correr. abraço Edmilson id="quote">id="quote"> Ah, eu visitei o Metrô de BsAs, sim. Eu adoro conhecer os metrôs de todos os lugares que eu visito. Andei num trem da década de 50, com bancos estofados de veludo vermelho!!!! Super desbotado, mas original. Desta vez não quero perder a chance de conhecer a El Ateneo, aquela mega livraria num antigo teatro... Deve ser um espetáculo! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 me identifiquei com suas histórias, já fomos pela 4ª a buenos aires e cada vez foi bem diferente, descobrindo outros ares........... logo vem o relato viu essa noticia: http://giseleteixeira.wordpress.com/2011/08/30/cartas-de-baires-quem-precisa-de-mais-uma-loja-da-nike/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.