Membros rodriguera Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Iae galera, quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido! é o seguinte, eu e um primo meu estamos planejando fazer um mochilao por estes tres lugares: bolivia, peru, chile! só que nós só temos 20 dias para esse trajeto. na verdade so temos 3 lugares q realmente queremos conhecer: Salar de iyuni, machu pichu, deserto de atacama. presicso de saber qual seria o trajeto mais rapido para percorrer estes pontos turisticos mesmo que possamos passar por outros e talves ate ficar um ou dois dias para conhecer melhor nesta viajem! por favor alguem me ajude??? valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Iae galera, quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido! é o seguinte, eu e um primo meu estamos planejando fazer um mochilao por estes tres lugares: bolivia, peru, chile! só que nós só temos 20 dias para esse trajeto. na verdade so temos 3 lugares q realmente queremos conhecer: Salar de iyuni, machu pichu, deserto de atacama. presicso de saber qual seria o trajeto mais rapido para percorrer estes pontos turisticos mesmo que possamos passar por outros e talves ate ficar um ou dois dias para conhecer melhor nesta viajem! por favor alguem me ajude??? valeuuu Oi Rodrigo, tudo vai depender de como vc vai e por onde... eu fiz essa trip e fui e voltei por Lima... vc já decidiu isso? minha trip durou 22 dias e vi tudo isso... vc pode dá uma olhada no meu relato de viagem, acho que deve te ajudar.. mochileira-pelo-peru-bolivia-e-chile-set-out-09-t38349.html qualquer dúvida é só perguntar.. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael f carvalho Postado Maio 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Cara, boto mta fé nessa Trip aí! vai uma dica: fique o mínimo de dias possível se deslocando assim vc vai aproveitar muito mais os lugares.. talvez tb seja melhor começar sua trip pela bolívia passando por são pedro de ataacama e depois machu pichu e na volta passe pela bolívia denovo conhecendo cidades diferentes das que vc passou na ida! abração! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriguera Postado Maio 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 como que eu faço pra chegar em salar de uyuni partingo de santa cruz??? alguem me ajuudaa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael f carvalho Postado Maio 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2010 bolivia-chile-peru-21-dias-e-2-000-reais-no-bolso-e-possivel-t44062.html aí criei esse tópico.. dá uma olhada lá?! flw abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.