Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem Aos Vivos para vocês. Na Polônia eu fui para o maior festival a céu aberto da Europa, o Woodstock Poland, o qual já acontece há 23 anos e que reune 1 milhao de pessoas. Fica na fronteira entre a Polônia e a Alemanha. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 01 - WOODSTOCK POLAND 2017 - A CHEGADA Kostrzyn, na fronteira entre a Polônia e a Alemanha, é o lugar onde acontece o maior festival ao ar livre da Europa, o qual recebe em torno de 1 milhao de pessoas. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 02 - WOODSTOCK POLAND 2017 - DIA 01 Nesse dia oficialmente teve início a 23a edicao do Woodstock Poland. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 03 - WOODSTOCK POLAND - DIA 02 Dia em que conhecemos mais gente e fizemos mais amizades. Dentre essas amizades, duas irmas polonesas que marcaram aquele festival. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 04 - WOODSTOCK POLAND - DIA 03 Terceiro e último dia do festival, o dia mais lotado e com as melhores atracoes. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 05 - WOODSTOCK POLAND - O RETORNO Acabado o festival, hora de fazer as malas e, juntamente com mais centenas de milhares de pessoas, voltar para casa. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.