Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá moça, como vai?

Muito bom seu relato, mochilão incrível!!!

Viajo algum tempo, mas nunca tive a oportunidade ir para o Norte ou Nordeste do nosso Brasil $$$. Vi que tenho algumas milhas para vencer em poucos dias e bem que surgiu essa possibilidade de ir. Seu relato me inspirou, lugares assim rústicos acho bem massa.

Penso trocar os pontos agora em Janeiro. Pelo que vi o Barco sai toda Quarta feira, sabe se é isso mesmo? e recomenda comprar quando chegar em Manaus, no caso estou de olho aqui na milhas e se dê tudo certo, chegaria em um Domingo.

Ps. Estou montando um roteiro ouvindo a Playlist Brasilzão muito bom o som :)

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@LCNSSantos Que bom que gostou! A playlist adicionei muitas músicas que ouvi durante a viagem :D

Vale muito a pena conhecer e se você chegar em Manaus domingo, pode deixar para comprar a passagem do barco na segunda, sai toda quarta mesmo :)

Caso tenha resolvido ir, me conta sua experiência depois! 

Abraço!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Parabéns pelo relato! E concordo quanto ao Brasil, acho nosso país tão incrível, são muitos países dentro de um só, meu sonho sempre foi desbravar cada km(gosto de fazer isso de carro, pra não perder nenhum detalhe) espero poder fazer isso um dia, por enquanto ainda é só sonho, para que preferem exterior, meu respeito, mas pra eu desbravar o mundo preciso conhecer meu próprio quintal(que é maravilhoso)!!!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Parabéns pelo relato! E concordo quanto ao Brasil, acho nosso país tão incrível, são muitos países dentro de um só, meu sonho sempre foi desbravar cada km(gosto de fazer isso de carro, pra não perder nenhum detalhe) espero poder fazer isso um dia, por enquanto ainda é só sonho, para os que preferem exterior, meu respeito, mas pra eu desbravar o mundo preciso conhecer meu próprio quintal(que é maravilhoso)!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...