Membros nat123 Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Olá galera, boa tarde. É minha primeira viagem internacional e estou ainda me situando como algumas vezes - a comprovação da passagem de volta na Imigração, o que é aceito? O E-ticket impresso, ou consigo pegar o cartão de embarque de volta no guichê da companhia áerea na ida? (compania em questão é ALITALIA) Sei que é uma dúvida meia boba Mas como nunca viajei ao exterior, estou com essa dúvida. Agradeço de coração a quem puder me ajudar. Obrigada e ótima semana à todos. Abraço. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 (editado) Olá! A comprovação é só com aquilo que te enviam por email... o cartão de embarque só depois de feito o check-in (que ocorre normalmente 72 horas antes do voo no máximo). Abs. e boa viagem..qualquer outra dúvida só perguntar, pois estamos aqui para isso Editado Setembro 11, 2017 por victorprado 1 Citar
Membros 1luudy Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 (editado) Olá, boa noite! Então, é a minha primeira viagem para fora do Brasil e estou com algumas dúvidas sobre a passagem de volta. Dizem que na imigração precisamos comprovar que temos uma passagem de volta, eu quero saber o que preciso imprimir, é o RECIBO DE ITINERÁRIO DO PASSAGEIRO que temos que imprimir e apresentar na hora ou a confirmação da reserva ? Editado Maio 8, 2023 por 1luudy Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 8, 2023 Colaboradores Postado Maio 8, 2023 Olá @1luudy, bem-vindo(a) ao fórum. Quando você compra a passagem, vem o itinerário tanto de ida quanto de volta num mesmo código de reserva. Isso é o que apresenta, caso solicitem à você, nada mais. Não é necessário imprimir pois você pode entregar o celular com o aplicativo da companhia aberto na reserva para o oficial de imigração, porém é bom ter em mãos impresso para evitar "enroscar a fila" 1 Citar
Membros 1luudy Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Muito obrigada! 22 horas atrás, pmichelazzo disse: Olá @1luudy, bem-vindo(a) ao fórum. Quando você compra a passagem, vem o itinerário tanto de ida quanto de volta num mesmo código de reserva. Isso é o que apresenta, caso solicitem à você, nada mais. Não é necessário imprimir pois você pode entregar o celular com o aplicativo da companhia aberto na reserva para o oficial de imigração, porém é bom ter em mãos impresso para evitar "enroscar a fila" 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.