Membros viniete Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Iai pessoal, tudo bom? Alguns dos passeios em nossas viagens acabam sendo de última hora, então temos que saber bem uma segunda e até uma terceira língua para nos virarmos. Vocês viram que uma escola de idiomas brasileira lançou canais nas mídias sociais pra nos ajudar a nao enferrujar? O nome desses canais é Canal CCAA e nele tem conteúdo sobre música, cultura e cinema postado em inglês e espanhol. Vocês acham que pode ajudar em nossas viagens? Beijos e abraços Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Postado Maio 12, 2010 Olá Viniete! Concordo que para não passarmos maus bocados durante nossas viagens, devemos pelo menos conhecer algumas palavras básicas no idioma local! Não conheço como são as páginas desta escola nas redes de relacionamento, mas pode ser que ajude sim! Para não enferrujar eu indico o Livemocha, eles oferecem cursos online gratuitamente de inglês, espanhol, francês, italiano e outras linguas, inclusive hebraico! Porque eu indico? Ajuda a melhorar o vocabulário, você pode interagir com outros usuários e o principal NÃO PAGA NADA! Deixo aqui a minha dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.