Membros Mariana Soares 123 Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Olá!! Vou fazer intercâmbio Toronto do dia 30/12/17 a 27/01/18 e gostaria de saber quantos dólares devo levar para extras, como almoço, passeios, viagens e presentes? Mais alguém vai ir nessa data? Citar
Membros Maatheusgp1 Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Oi, essa pergunta é bem pessoal, depende se vc busca por passeios caros ou baratos, depende dos presentes que você quer comprar, eu nunca fui para o Canadá, mas tenho um amigo que foi e ele me disse que gastou em média de 50 dólares por dia (incluindo transporte, alimentação e alguns passeios baratos), se vc quiser economizar com comida por exemplo, é aconselhável vc comprar algo para comer direto no mercado do que ficar se alimentando todo dia na "rua" , assim vc vai economizar alguns dólares Citar
Membros Gabi Fachim Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Oi Mariana, Fui para Toronto em outubro de 2016. Lá tem muitos passeios, viagens e lugares para conhecer. Fui para Montreal / Quebec / Ottawa em um final de semana também. É muito do que o Maatheusgp1 disse, depende de qual é a sua ideia lá. Eu fiquei em acomodação estudantil, não tinha alimentação inclusa igual nas homestay, mas por outro lado tinha cozinha, então geralmente comprava as coisas no mercado e fazia por lá mesmo, pra economizar nisso. Lá tem o cartão de passe metro + trem + ônibus + street car que é gerido pela TTC (toronto transit commission - empresa de transporte), tudo o que for gerido por essa empresa você pode usar com o cartão que você adquirir, que tem o mensal, semanal e os vales diários. Dá pra procurar no site deles o valor atual, lembro que paguei em média uns 120$ para o mensal. Se você comprar pela escola é mais barato por ser estudante. Tem também o citypass, que inclui vários passeios pela Toronto e são mais baratos quando comprados junto. Tem site também, com o valor e os passeios que estão inclusos. Tem muitos outlets, pra fazer compras, chocolate, roupas e afins. Comprei minhas lembrancinhas no chinatown, pois era o lugar mais barato e com maior variedade. Se você compra nas lojas oficiais é claro que será mais caro. Há tudo isso para se levar em consideração, espero que tenha dado alguma luz para as suas dúvidas e se precisar de algo é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.