Membros Lucas Mateus Lucavei Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 (editado) Fala pessoal, estou planejando meu primeiro mochilao, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Roteiro 1 5700 km · Calama · San Pedro de Atacama o Valle de la Luna o Piedras rosas · Uyuni o Tour pelo Salar · La paz o Downhill o Conhecer cidade teleferico · Copacabana o Isla del sol · Puno · Cusco o Fechar passeios, mercados, andar pela cidade o Valle Sagrado o Montanhas Coloridas o Machu pichu o Aguas calientes · Huaraz · Lima · Ica o Hucachina · Arequipa o Canion del Colca o Museus, mercado, etc o Tacna · Arica · Calama 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Editado Setembro 11, 2017 por Lucas Mateus Lucavei Citar
Membros Lucas Mateus Lucavei Postado Setembro 14, 2017 Autor Membros Postado Setembro 14, 2017 alguem? Citar
Membros iFrazão Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Estou planejando esse clássico trio, vou em Janeiro. Em 11/09/2017 em 08:31, Lucas Mateus Lucavei disse: Fala pessoal, estou planejando meu primeiro mochilao, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Roteiro 1 5700 km · Calama · San Pedro de Atacama o Valle de la Luna o Piedras rosas · Uyuni o Tour pelo Salar · La paz o Downhill o Conhecer cidade teleferico · Copacabana o Isla del sol · Puno · Cusco o Fechar passeios, mercados, andar pela cidade o Valle Sagrado o Montanhas Coloridas o Machu pichu o Aguas calientes · Huaraz · Lima · Ica o Hucachina · Arequipa o Canion del Colca o Museus, mercado, etc o Tacna · Arica · Calama 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Respondendo as perguntas: 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? Consegue, até em menos dias. 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? Tem turistas no ano inteiro, grande parte das cidades do roteiro vivem quase que exclusivamente do turismo. 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Não precisa, por conta do Mercosul é possível entrar em todos os países só com RG. Porém o RG tem de estar em bom estado e com menos de 10 anos de emissão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.