Membros Lucas Mateus Lucavei Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Fala pessoal, estou planejando meu primeiro mochilao, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Roteiro 1 5700 km · Calama · San Pedro de Atacama o Valle de la Luna o Piedras rosas · Uyuni o Tour pelo Salar · La paz o Downhill o Conhecer cidade teleferico · Copacabana o Isla del sol · Puno · Cusco o Fechar passeios, mercados, andar pela cidade o Valle Sagrado o Montanhas Coloridas o Machu pichu o Aguas calientes · Huaraz · Lima · Ica o Hucachina · Arequipa o Canion del Colca o Museus, mercado, etc o Tacna · Arica · Calama 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Editado Setembro 11, 2017 por Lucas Mateus Lucavei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Mateus Lucavei Postado Setembro 14, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iFrazão Postado Setembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Estou planejando esse clássico trio, vou em Janeiro. Em 11/09/2017 em 08:31, Lucas Mateus Lucavei disse: Fala pessoal, estou planejando meu primeiro mochilao, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Roteiro 1 5700 km · Calama · San Pedro de Atacama o Valle de la Luna o Piedras rosas · Uyuni o Tour pelo Salar · La paz o Downhill o Conhecer cidade teleferico · Copacabana o Isla del sol · Puno · Cusco o Fechar passeios, mercados, andar pela cidade o Valle Sagrado o Montanhas Coloridas o Machu pichu o Aguas calientes · Huaraz · Lima · Ica o Hucachina · Arequipa o Canion del Colca o Museus, mercado, etc o Tacna · Arica · Calama 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Respondendo as perguntas: 1 – Em 28 dias consigo fazer tudo isso? Consegue, até em menos dias. 2 – Estou planejando ir em abril, tem turistas nessa época? Ou corro o risco de não conseguir ir em atrações devido a data? Tem turistas no ano inteiro, grande parte das cidades do roteiro vivem quase que exclusivamente do turismo. 3 – Realmente para chile, bolivia e peru não preciso de passaporte? Não precisa, por conta do Mercosul é possível entrar em todos os países só com RG. Porém o RG tem de estar em bom estado e com menos de 10 anos de emissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.