Membros Helena Caiado Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Não vejo postagens novas sobre o lugar ha muito tempo! Quero muito ir mas tenho algumas duvidas, acho que alguém aqui consegui ajudar! Consigo chegar lá e acampar ou precisa reservar antes? Sabem quanto deve ta o camping agora? Consigo chegar de paraty com onibus comum e depois barco? Não vejo muita informação sobre como chega do Rio. Mas o meu plano era pegar um onibus Rio x Itaguai e depois Itaguai x Paraty e de lá imaginei que seria fácil! Obrigada Citar
Membros Will Ribeiiro Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Helena, não sei se já foi, se sim! Me dá umas dicas ai rs. Caso não tenha ido vou no feriado de finados com minha namorada, vamos de baldeação como você quer (ou fez), itaguai>conceição>angra>paraty (só conheço esse jeito) !! Se rolar vamos conosco !! abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.