Ir para conteúdo

De Londres para Paris de ônibus, como é vista a imigração?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Minha principal dúvida é se o meio de transporte de saída do Reino Unido pode ser levado em consideração no aeroporto quando chego do Brasil? Seria melhor ir de Eurostar ou isso não tem diferença? [emoji717]

• Membros
Postado

Não importa como você vai embora, de avião, trem, ônibus barco, o importante é ter uma passagem comprada e marcada indo embora do UK.

O problema de ir de ônibus é a demora, são umas 8 horas de viagem, e se você viajar durante a noite, os policiais vão lhe acordar as 03:00 da manhã para conferir passaportes e fazer a imigração, ou seja, você vai ter uma noite horrível, onde provavelmente não vai dormir nada e chegar em Paris cansado, morto de sono, mau humorado e com dor de cabeça, provavelmente sendo um dia horrível em Paris por causa disto.

Então pessoalmente eu prefiro gastar alguns trocados a mais, mas ir de trem, e ter uma boa noite de sono num hostel ou hotel do que tentar economizar alguns poucos trocados e depois ter um dia horrível...

Mas em fim, a viagem é sua, e se você acha que alguns poucos trocados valem a noite a noite e dia horríveis, não vou ser que vou lhe impedir...

• Membros
Postado
Em 10/09/2017 em 21:01, R3nato disse:

Minha principal dúvida é se o meio de transporte de saída do Reino Unido pode ser levado em consideração no aeroporto quando chego do Brasil? Seria melhor ir de Eurostar ou isso não tem diferença? emoji717.png

Não faz diferença.

E se as 7 horas de ônibus valem a economia no transporte para você, vá em frente. Eu já fiz incontáveis viagens assim e nunca tive dor de cabeça.

Boa viagem!

• Membros
Postado
Não faz diferença.
E se as 7 horas de ônibus valem a economia no transporte para você, vá em frente. Eu já fiz incontáveis viagens assim e nunca tive dor de cabeça.
Boa viagem!

Valeu! [emoji106] Em qual cidade é feita a imigração que recebe o carimbo no passaporte de entrada na França?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...