Membros Wallace Rezende Postado Setembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Boa tarde pessoal, Sou o Wallace Rezende, estudo Direito além de ser Freelancer. Nunca fiz Mochilão, embora seja meu sonho de vários anos. Desta feita, eu e meu namorado resolvemos viajar esse final de ano, dia 18 de Dezembro, para Foz do Iguaçu, e aproveitando a tríplice fronteira para começar o nosso roteiro. Começamos a colocar nosso plano em prática hoje, bookamos os voos, o hostel, e agora estamos vendo os roteiros em si, para começar a deixar tudo documentado. O ponto é que, como nem eu nem ele temos experiencias em Mochilão, pensei em vir aqui pedir alguns direcionamentos. Li um pouco aqui nos relatos, mas nossa situação é um pouco diferente. Nosso cronograma pode se prolongar razoavelmente muito, entre 30 a 45 dias, imagino. Logo, queria que vocês me ajudassem um pouco quanto a Estadia, se conhecem algum lugar bacana no roteiro que seguirá abaixo, esse tipo de coisa. Mas o fator principal que queremos saber: Transporte e valores para ir de cidade pra cidade. Os ônibus têm esse valor mesmo que encontrei na internet? (Assunção - Buenos Aires = +50 dólares) A linha férrea é barata? Quanto custa? E como adquirimos os tickets? Como sairemos daqui dia 18 e só voltaremos ano que vem, passaremos Natal e Ano Novo lá fora. Devemos esperar algum valor exorbitante, ou não flutuam tanto? Enfim, muitas questões né? Haha Aqui segue o roteiro planejado: Foz do Iguaçu - 2 dias Assunção - 3 dias Buenos Aires - 4 dias Santiago - 4 dias Lima - 3 dias Cusco - 3 dias No caso, de estadia, seriam 20 dias, o resto seria pra transporte, e se desse, gostariamos de ir pra Bolívia, mas não está nos pontos obrigatórios haha. Isso é factível? Fico no aguardo dos gurus nos ajudarem <3 Abraços pessoal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Linha férrea? Aonde?Cuzco a Machu Pichu? Veja os preços no site da Peru Rail. Mas fala em Buenos Aires é para outro lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.