Membros marconi.rafael Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 (editado) Fala Mochileiros, eu e minha namorada estamos planejando uma viagem para a Europa em Outubro. Nosso roteiro inicial é o seguinte: 8-Out: Rio 9-Out: Chegada em Madri 10-Out: Madri 11-Out: Madri (Transporte Madri-Barcelona ?) 12-Out: Barcelona 13-Out: Barcelona 14-Out: Barcelona (Transporte Barcelona-Paris?) 15-Out: Paris 16-Out: Paris 17-Out: Paris 18-Out: Paris (Disney) (Transporte Paris-Londres?) 19-Out: Londres 20-Out: Londres (Transporte Londres-Amsterdam?) 21-Out: Amsterdam 22-Out: Amsterdam (Transporte Amsterdam-Berlin?) 23-Out: Berlin 24-Out: Berlin (Transporte Berlin-Praga?) 25-Out: Praga 26-Out: Praga (Transporte Praga-Budapeste?) 27-Out: Budapeste 28-Out: Budapeste (Transporte Budapeste-Roma?) 29-Out: Roma 30-Out: Roma 31-Out: Retorno para o Rio Nossa principal dúvida é quanto ao meio de transporte entre as cidades e dias a ficar. Se for preciso retirar alguma cidade do roteiro e ficar mais dias em algum lugar o que vocês nos sugerem? Já agradeço a ajuda de vocês !!! Grande abraço, Rafael e Taís Editado Maio 13, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Postado Maio 12, 2010 Paris - Londres e Londres - Amsterdã avião. Budapeste a Roma procura avião, n sei se vc vai achar barato. Mas é 1 longo caminho de trem acho O resto trem fácil. Eu colocaria o disney em outro dia (na vdd nem iria pra Disney, mas se vc faz questão...). Pq se n me engano n é bem em Paris, se ia ter que se deslocar pra la , dps voltar e pegar o avião. N sei se seria facil de fazer isso n. Qto ao roteiro, ficou apertadíssimo. 2 dias Londres, 2 dias Berlin, 2 dias Amsterdã, 2 dias Praga, 2 dias Madrid e 2 dias Roma... todas essas cidades isso me parece mto pouco, eu recomendaria pelo menos 3 em cada uma (talvez mais em Londres, Berlin e Roma). Eu n sei quanto a Budapeste pq n tenho nem idéia de como é a cidade. Eu acredito que vc terá que cortar umas 2 cidades no mínimo. Ai é questão de gosto pessoal, mas tenta reduzir a área coberta. Só pra vc ter uma idéia, eu comecei de Barcelona e terminei em Roma em 40 dias (sendo que so fiquei 2 dias em Roma pq ja havia estado la antes), isso sem ir pro Reino Unido e sem passar por Budapeste tb, e msm assim foi um pouco corrido em algumas partes (Berlin em 3 dias foi pouco, mas cabamos saindo de lá devido ao frio intenso de janeiro). Citar
Membros marconi.rafael Postado Maio 12, 2010 Autor Membros Postado Maio 12, 2010 Obrigado pelas dicas Sadman, provavelmente vou acabar cortando Budapeste e mais uma cidade. A dúvida está entre Londres e Praga. O que vocês acham ? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Postado Maio 12, 2010 Eu curti mto Praga, mas já q vc cortou Budapeste e q vc estaria fud*** pra chegar até Roma, uma opção é cortar Praga vc fazer Madrid - Barcelona - Paris - Amsterdã - Berlin de trem , de lá pegar o avião pra Londres e de Londres outro avião pra Roma , ja chegando no seu destino. Planeja 2 dias Madrid, 3 dias pra cada outra cidade e 4 pra Paris e Londres então. Ainda fica meio apertado mas já está bem melhor. Citar
Membros marconi.rafael Postado Maio 13, 2010 Autor Membros Postado Maio 13, 2010 Pois é Sandman, não dá para eu ir de Praga para Roma de avião ? Prefiro cortar Londres do que Praga... Outra dúvida: vc acha tranquilo ficar em Albergue com a namorada ? Alguns tem bons quartos privativos... Abs Rafael Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 22, 2010 Membros de Honra Postado Maio 22, 2010 Bem, tranquilo e, tranquilissimo. So que acho que hotel e mais economico que quartos privativos em hostel. Mas em compensacao o albergue tem a vantagem de vc ter mais contato c mochileiros e eles orientam melhor vc que um hotel, em minha opiniao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.