Membros Tássia Fernandes Postado Setembro 9, 2017 Membros Postado Setembro 9, 2017 (editado) Olá galera!!! Estou pensando em fazer um mochilao em março (vai demorar um pouco mas preciso me programar, né?!) E como não tenho visto, e não posso tirar agora por N motivos, gostaria de indicações de pais que eu poderia ir sem o tal visto... Pensei em começar pelo Chile... Mas não queria ficar só lá. Vocês tem dicas do próximo destino a partir de lá? E tem alguém que esteja com o mesmo pensamento q o meu? rs Editado Setembro 9, 2017 por Tássia Fernandes Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 9, 2017 Colaboradores Postado Setembro 9, 2017 Bem vinda Tassia. Pesquise os relatos de viagem da America do Sul, é muito comum o pessoal fazer o "Roteiro Clássico", Bolivia, Peru e Chile é como uma faculdade de mochileiros rsrsrsrs, aqui na America do Sul temos passe livre pelos países, se não quiser tirar o passaporte, nosso documento de identidade é valido para entrada e permanecia nestes país.Até mais. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 Se vem a Chile vá a Argentina e ao lado e muito bom. Nesse tempo,você aprenderá a viajar nesses dois países,aonde não se passa muitas dificuldades, ao contrário dos vizinhos do Norte,aonde a pobreza é de dar muita pena. Não precisa nem de passaporte,porém só com ele,teria desconto de IVA em Chile. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Setembro 12, 2017 Colaboradores Postado Setembro 12, 2017 Tássia, fique tranquila! A maioria dos países do continente não exige visto. Na América do Sul, a exceção é a Guiana Francesa: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros Já a França continental não faz essa exigência. Citar
Membros Kleveyton Postado Maio 16, 2021 Membros Postado Maio 16, 2021 Queria apenas uma companhia para viajar o mundo comigo Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 16, 2021 Membros Postado Maio 16, 2021 13 horas atrás, Kleveyton disse: Queria apenas uma companhia para viajar o mundo comigo Se voce for ficar dependendo de outras pessoas pra fazer suas viagens muito provavelmente voce mal conseguirá ir numa cidade vizinha à sua. Achar alguem que tenha grana, disponibilidade de tempo e que tenha os gostos parecidos com os seus pra poder ir para os mesmos lugares é quase que ganhar na loteria. Sem falar que cada pessoas tem suas próprias manias e chaturas, entao viajar sem conhecer bem uma pessoa a possibilidade de se desentenderem no meio do caminho é grande. Entao se vc tem vontade de viajar, faça seu roteiro, junte sua grana e vá por conta própria. Viajar sozinho nao quer dizer que vc ficará sozinho o tempo todo. Com toda certeza voce encontrará pessoas durante a viagem que poderá ti fazer companhia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.