Membros Robert Moura Postado Setembro 8, 2017 Membros Postado Setembro 8, 2017 (editado) Boa noite amigos, sou novo por aqui e gostaria da ajuda dos companheiros viajantes. Estou indo para a Cidade do México dia 26 de outubro (chego as 23:00 lá) e retorno dia 30 de outubro (as 12:00) , e pretendo fazer uma viagem econômica. E é a minha primeira viagem ao exterior e sozinho. Quanto em média os amigos acham que é possível gastar em uma viagem econômica contando com hospedagem, alimentação e passeios baratos (algum barzinho a noite, shopping, volta na cidade e etc...sempre optando pelo mais barato) ? Pensei em levar 1200 reais, trocados por Dollar já no Brasil. Grato pela atenção!!! Editado Setembro 8, 2017 por Robert Moura Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 9, 2017 Membros Postado Setembro 9, 2017 (editado) Você chegar lá no México de madrugada, depois se livrar da imigração e burocracia do aeroporto, sem ter onde ficar hospedado é praticamente implorar para ter problemas e para que lhe enganem e você acabar gastando muito mais dinheiro que o necessário num hotel onde o taxista tem esquema. Então a primeira coisa que eu faria seria reservar uma hospedagem antes de viajar, vai ser de uma ajuda imensa para não lhe enganarem lá na hora de madrugada e também é necessário para que a policia de fronteira lhe deixe entrar no México. Use sites como www.booking.com, www.decolar.com e www.hostelworld.com para reservar as hospedagens. Desta forma você sabe exatamente quanto vai gastar com hospedagem é uma coisa a menos para você se preocupar, e também já vai saber quanto dinheiro sobraria dos 1.200 Reais para você gastar com alimentação e passeios. Editado Setembro 9, 2017 por adrianolb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.