Membros AnaLauraAbril2018 Postado Setembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Olá!! Procuro cia feminina para ir do Brasil ao México de bike em Abril de 2018(irei trabalhar no verão - grana é preciso). Pretendo usar couch surfing work away (pretendo ficar por exemplo um tempo em playa del carmen em algum projeto!! !! ) e todos os mecanismos que possam enriquecer a viagem. Estou planejando ainda o roteiro (não irei com nada exato,mas terei uma ideia de quais lugares conhecer - san andres e cuba estão na minha lista de desejo, só devo chegar os voos mais baratos). Irei acampar onde der (igrejas postos estrada, quintais amigos enfim) Apenas não quero ir sozinha. Não sei quanto tempo levarei.. as vezes penso em ir de avião até México e dps descer de bike.. tudo depende de grana (aah e também pensei em inscrever esse projeto naqueles sistemas de financiamento coletivo. Aviso que minha bike é mega simples e que vou adaptar ao máximo os equipamentos que precisarei. Quem REALMENTE TIVER INTERESSE me avisa. Vlw ! 045 999 66 99 02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosJuniores Postado Outubro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Legal você está bem determinada, se aceitasse companhia masculina toparia cair na estrada com você. Também tenho um post procurando uma pessoa pra fazer uma viagem pelo Brasil, mas qualquer lugar pra mim tá valendo o negocio é que também não quero fazer isso sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana biju Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Derepente eu!!kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Uma vez na estrada posta sua saída e roteiro! Tem uma menina em SC que acabou de fazer SC - Uruguay de bike e voltou temporariamente. Essa minha amiga vai fazer SC - Argentina depois. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorgeborgens Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Ana estou saindo agora em fevereiro pra uma RTW... Caso aceite a companhia masculina, em abril provavelmente estarei na argentina ainda... Descendo pro sul... Pra depois subir e ir ate o México onde pegarei navio pra europa...Qualquer coisa me manda um Whats.66 992473447 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.