Membros Daniel Tessaro Postado Setembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Olá, boa tarde! Estou planejando um mochilão para Peru, Bolívia e Chile. Tenho de 15 a 17 dias para permanecer nesses países. Tracei um roteiro com dicas de pessoas que já foram. Ficou da seguinte forma: Lima-Huaraz (laguna 69) Huaraz-Lima (volta) Lima-Cusco (aéreo) (machupicchu-ValeSagrado-Rainbow Mountain) Cusco-LaPaz (passando por Puno e Copacabana) (Vale de la Luna-Teleférico) LaPaz-Uyuni (deserto de sal) Uyuni-são Pedro do Atacama (deserto) Calama-Santiago (aéreo) Consigo esse roteiro em 15 a 17 dias? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Vai com quem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Setembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Huaraz é sensacionallllllll, amei a paisagem e historia daquele lugar. Fui no Nevado Postoruri e super recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.