Membros RailsonF Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 E ae mochileiros, tudo bom? Estarei viajando para MG em fevereiro e pretendo fazer um tour pelas cidades históricas. As que estou em mente são: Ouro preto, mariana e Tiradentes. Alguém poderia me da umas dicas de qual roteiro seguir para conseguir conhecer elas em 4 dias? Até o momento penso em OURO PRETO > MARIANA>TIRADENTES. Será que essa rota é viável ou a outra melhor? Citar
Membros Andreza Dealis Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Tambem to disponivel pra fazer essa rota e queria fazer ela pedindo carona por aí. Se alguem quiser se juntar avisa, tenho bastante experiencia em viagem low cost rs Se quiser add no facebook: Andreza Dealis 1 Citar
Membros dan_08_08 Postado Novembro 25, 2017 Autor Membros Postado Novembro 25, 2017 Eai pessoal! A ideia ainda ta de pé. Alguém ainda quer fazer? Citar
Membros karoline nunes Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 OI gente já fiz a estrada real e passei por várias cidades, vale a pena e as coisas são baratas mesmo!!! cidades que vocês não podem deixar de passar : São thomé das Letras, Baependi, Carrancas, Tiradentes-Bichinhos, Mariana, Brumadinho, Ouro preto,Milho verde, congonhas do campo tem as obras de alejadinho, láp baixo cunha e Paraty!!! É tudo foda!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.