Membros dan_08_08 Postado Setembro 8, 2017 Membros Postado Setembro 8, 2017 Eai pessoal, tudo bom? Então, em janeiro irei dar uma explorada no sudeste mineiro, conhecer algumas cidades históricas e cidades q valha a pena se divertir. No max de 30 dias, começando em BH ate fechar c chave de ouro em paraty- RJ. Preciso realmente de dicas sobre o transporte, pode ser qualquer um, mas q seja barato e rentável, pode ate demorar, mas q valha a pena! Rs, qualquer outra dica é bem vinda, tal como as formas de hospedagem (quase qualquer uma, exceto dormir na rua, n me parece mt atraente rsrs) Citar
Membros deboraantunes Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Olá! Estou pensando em fazer a mesma rota, já conseguiu alguma dica? Rs 1 Citar
Membros arg2agames Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Olá amigo, entrei aqui para pesquisar sobre isso mesmo, estou pensando em fazer de ouro preto a paraty a pé...alguém tem alguma dica?? desde já fico grato e desejo boa sorte em seu caminho 1 Citar
Membros deboraantunes Postado Setembro 16, 2017 Membros Postado Setembro 16, 2017 Em 14/09/2017 em 18:57, arg2agames disse: Olá amigo, entrei aqui para pesquisar sobre isso mesmo, estou pensando em fazer de ouro preto a paraty a pé...alguém tem alguma dica?? desde já fico grato e desejo boa sorte em seu caminho Farei a mesma rota, porém a pé ainda não. ..rs... Mas deve ser muito bom. 1 Citar
Membros dan_08_08 Postado Setembro 17, 2017 Autor Membros Postado Setembro 17, 2017 Galera, eu vou a maior parte de ônibus, de BH da para partir para diversos locais próximos, e dps partir para ouro preto e descer ate chegar em paraty, posso dar mais detalhes no inbox, alguns trechos, ate agr nao achei ônibus para liga-los, como de Tiradentes/são João del rei para carrancas ou para paraty, mas dá p fazer umas conexões mais longas de onibus para cidades maiores e dps seguir de la, mas tem a possiblidade de usar o app BlaBlacar de caronas pagas,que ate vale a pena, é mais barato e mais rápido q o onibus, mas nao pode ter a mesma segurança em alguns casos. Citar
Membros deboraantunes Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 4 minutos atrás, dan_08_08 disse: Galera, eu vou a maior parte de ônibus, de BH da para partir para diversos locais próximos, e dps partir para ouro preto e descer ate chegar em paraty, posso dar mais detalhes no inbox, alguns trechos, ate agr nao achei ônibus para liga-los, como de Tiradentes/são João del rei para carrancas ou para paraty, mas dá p fazer umas conexões mais longas de onibus para cidades maiores e dps seguir de la, mas tem a possiblidade de usar o app BlaBlacar de caronas pagas,que ate vale a pena, é mais barato e mais rápido q o onibus, mas nao pode ter a mesma segurança em alguns casos. Se pudesse passar essas informações seria muito bom sim! Please...rs... Citar
Membros LCNSSantos Postado Setembro 20, 2017 Membros Postado Setembro 20, 2017 Oi galera, tudo bem com vocês? Olha só, estou procurando algo para fazer em Janeiro de 2018. Tenho algumas milhas que vai vencer final do ano, e estou procurando algum destino aqui no Brasil mesmo. Uma possibilidade que tenho em mente é Minas Gerais (meu primeiro mochilão foi para Ouro Preto e Mariana sozinho em Novembro de 2012) ,curti bastante conheci muitos outros mochileiros. Minha ideia é ir para BH com as milhas e pegar um ônibus até Diamantina e realizar o Caminho dos Diamantes ( Diamantina - Ouro Preto) e depois Caminho Velho ( Ouro Preto - Paraty). Tenho todo o mês de Janeiro para realizar as rotas. Tem muitas informações sobre as cidades nesse site http://www.institutoestradareal.com.br/ Tinha alguns links salvos de roteiros e hostel, camping e tal, mas perdi vou procurar e postar depois. Sobre o transporte, sei que entre as cidades e vilarejos tem Ônibus diariamente em horários específicos para outras cidades. Vou procurar o link do relatos de outros mochileiros e postar aqui para vocês. Citar
Membros Paulovisky Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Olá! Estou pensando de fazer o mesmo trajeto, a partir da segunda quinzena de janeiro. começar em ouro preto, mariana, bh, sao joao del rei, tiradentes, sao thome das letras, paraty, vila de trindade e talvez se rolar angra dos reis também Citar
Membros Liamuniz Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Tenho o mês de março 2018 livre e queria fazer esse mesmo roteiro. Já fiz algumas pesquisas também. [emoji2] Citar
Membros LCNSSantos Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Eae galera, como estão vocês? Surgiu a ideia de realizar uma cicloviagem pelo Caminho dos Diamantes ou Velho em Janeiro/18. Já tenho a bicicleta e irei pedir um alforge, se alguém tiver interesse dê um toque, éuma ideia que tenho. Até. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.