Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eai pessoal, tudo bom? Então, em janeiro irei dar uma explorada no sudeste mineiro, conhecer algumas cidades históricas e cidades q valha a pena se divertir. No max de 30 dias, começando em BH ate fechar c chave de ouro em paraty- RJ. Preciso realmente de dicas sobre o transporte, pode ser qualquer um, mas q seja barato e rentável, pode ate demorar, mas q valha a pena! Rs, qualquer outra dica é bem vinda, tal como as formas de hospedagem (quase qualquer uma, exceto dormir na rua, n me parece mt atraente rsrs) ;)

• Membros
Postado

Olá amigo, entrei aqui para pesquisar sobre isso mesmo, estou pensando em fazer de ouro preto a paraty a pé...alguém tem alguma dica??

desde já fico grato e desejo boa sorte em seu caminho

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 14/09/2017 em 18:57, arg2agames disse:

Olá amigo, entrei aqui para pesquisar sobre isso mesmo, estou pensando em fazer de ouro preto a paraty a pé...alguém tem alguma dica??

desde já fico grato e desejo boa sorte em seu caminho

Farei a mesma rota, porém a pé ainda não. ..rs... Mas deve ser muito bom.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Galera, eu vou a maior parte de ônibus, de BH da para partir para diversos locais próximos, e dps partir para ouro preto e descer ate chegar em paraty, posso dar mais detalhes no inbox, alguns trechos, ate agr nao achei ônibus para liga-los, como de Tiradentes/são João del rei para carrancas ou para paraty, mas dá p fazer umas conexões mais longas de onibus para cidades maiores e dps seguir de la, mas tem a possiblidade de usar o app BlaBlacar de caronas pagas,que ate vale a pena, é mais barato e mais rápido q o onibus, mas nao pode ter a mesma segurança em alguns casos. ;)

• Membros
Postado
4 minutos atrás, dan_08_08 disse:

Galera, eu vou a maior parte de ônibus, de BH da para partir para diversos locais próximos, e dps partir para ouro preto e descer ate chegar em paraty, posso dar mais detalhes no inbox, alguns trechos, ate agr nao achei ônibus para liga-los, como de Tiradentes/são João del rei para carrancas ou para paraty, mas dá p fazer umas conexões mais longas de onibus para cidades maiores e dps seguir de la, mas tem a possiblidade de usar o app BlaBlacar de caronas pagas,que ate vale a pena, é mais barato e mais rápido q o onibus, mas nao pode ter a mesma segurança em alguns casos. ;)

Se pudesse passar essas informações seria muito bom sim! Please...rs...

• Membros
Postado

Oi galera, tudo bem com vocês?

Olha só, estou procurando algo para fazer em Janeiro de 2018. Tenho algumas milhas que vai vencer final do ano, e estou procurando algum destino aqui no Brasil mesmo. Uma possibilidade que tenho em mente é Minas Gerais (meu primeiro mochilão foi para Ouro Preto e Mariana sozinho em Novembro de 2012) ,curti bastante conheci muitos outros mochileiros. Minha ideia é ir para BH com as milhas e pegar um ônibus até Diamantina e realizar o Caminho dos Diamantes ( Diamantina - Ouro Preto) e depois Caminho Velho ( Ouro Preto - Paraty). Tenho todo o mês de Janeiro para realizar as rotas.

Tem muitas informações sobre as cidades nesse site http://www.institutoestradareal.com.br/

Tinha alguns links salvos de roteiros e hostel, camping e tal, mas perdi vou procurar e postar depois.

Sobre o transporte, sei que entre as cidades e vilarejos tem Ônibus diariamente em horários específicos para outras cidades. Vou procurar o link do relatos de outros mochileiros e postar aqui para vocês.

• Membros
Postado

Olá! Estou pensando de fazer o mesmo trajeto, a partir da segunda quinzena de janeiro. começar em ouro preto, mariana, bh, sao joao del rei, tiradentes, sao thome das letras, paraty, vila de trindade e talvez se rolar angra dos reis também

• Membros
Postado

Eae galera, como estão vocês?

Surgiu a ideia de realizar uma cicloviagem pelo Caminho dos Diamantes ou Velho em Janeiro/18. Já tenho a bicicleta e irei pedir um alforge, se alguém tiver interesse dê um toque, éuma ideia que tenho. Até.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...