Membros R.Salles Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Estou precisando da opinião de alguem... Estou terminando de montar um roteiro e estou com uma enorme dúvida: Não sei para onde e por onde ir. Eu comprei uma passagem Salvador, BA -> BsAs para o dia 01/06 e com retorno dia 19/06. Inicialmente eu tinha pensado em fazer: BsAs - Mendoza (2 Noites) Mendoza - Santiago (3 Noites) Santiago - Puerto Varas (3 Noites) Puerto Varas - Peulla (Circuito Andino - 1 noite) Peulla - Bariloche (4 Noites) Bariloch - BsAs (4 Noites) Mas estou com medo da grana não chegar até o final : estou indo com US$2.000,00, mas tem que levar em consideração que é meu primeiro mochilão, não queria economizar muito com os passeios, baladas e alimentação nem fazer uma viagem muito rápida. Então pensei em só fazer: BsAs - Pucón (3 Noites) (Não descobri como chego de Bus em Pucón direto de BsAs - Só indo até San Martin de los Andes e de lá me virando para ir até Pucón) Pucón - P. Varas (3 Noites) P. Varas - Peulla (Circuito Andino - 1 Noite) Peulla - Bariloche (4 Noites) Bariloche - BsAs (4 Noites) OU BsAs - Santiago (4 Noites) Santiago - P. Varas (3 Noites) P. Varas - Peulla (Circuito Andino - 1 Noite) Peulla - Bariloche (5 Noites) Bariloche - BsAs (4 Noites) Estou aceitando sugestões para fechar logo esse meu roteiro e gostaria muito de dicas de como fazer essa viagem ficar mais em conta. Afinal minha viagem é daqui a 20 dias e estou ficando doido aqui!! Eu estou calculando: Hospedagem - US$250,00 Passagens - US$300,00 Passeios - US$500,00 Alimentação - US$250,00 Estou esperando a cooperação quanto as dicas e opiniões em relação sobre o roteiro (Se devo ir para um lugar e não para outro, acrescentar ou retirar alguma cidade por causa da época do ano, etc...) Grato, Ricardo! OBS: E qualquer companhia é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 cara... seria 2000 livres né.. sem contar com a passagem area né.. se for.. cara.. da e sobra... pode ficar tranquilo.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Salles Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 É... seria US$2.000,00 livre de passagem aérea ida e volta SSA-BsAs. E quanto ao roteiro??? Qual acha melhor? O que você faria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.