Membros Este é um post popular. Thiago Gonzaga Almeida Postado Setembro 8, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Setembro 8, 2017 Então...Gosto da ideia de viajar, conhecer novas pessoas e lugares. Mas nunca viajo, por falta de grana pra viajar e/ou tempo disponível. Mas adoraria mudar isso. Uma ideia foi criarum espaço para que viajantes compartilhem sua casa e depois sejam convidados a conhecer a cidade do hóspede que recebeu, ficando tbm em sua casa. É só uma ideia. Vamos ver o q rola. Moro em Arraial D'ajuda, Porto Seguro. E adoraria receber pessoas e mostrar-lhe minha bela cidade. Visitem o blog e me ajudem a criar essa possibilidade de encontros. Bjos Contato zap (73) 991875252 3 2 Citar
Membros RosevâniaMachado Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Zorra, que iniciativa massaaaa! Mude mesmo, não podemos ficar aguardando a "hora certa". Infelizmente não posso recebe-lo em minha casa, mas se vim a Salvador já tens guia! rsrsr Qual é o nome do blog? um abraço! Citar
Membros robin.hood Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 @Thiago Gonzaga Almeida Boa ideia! Partiu Arraial D'Ajuda!!! Eu também curto essa filosofia, inclusive já recebi mochileiros em casa. Na ocasião, eu utilizei a plataforma: https://www.couchsurfing.com/ Caso queiram fazer troca de estádia, experiências ou apenas necessitem de um canto, estou à disposição no Sul de Minas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.