Membros hcorreia Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Ola pessoal esta é a minha primeira postagem no forum e gostaria da opiniao de voces. Viajo para NY em 08/2010 e estou pensando em esticar ate o canadá. Estou pensando ficar entre 15 e 20 dias viajando. Qual o roteiro que voces sugerem o tempo de estadia em cada lugar? Pretendo na saida de NY alugar um carro. Abcs Henrique Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Ola Henrique, td bem? Seja bem vindo... Aconselho vc dar uma olhadinha nos foruns q ja temos como hospedagem, ny - perguntas e respostas... Os foruns sao longos, entao comece pela ultima pagina! Algumas cidades q vc pode conhecer perto de NY sao: Washington DC, Philadelphia, Atlantic City, Boston e, ja q esta indo p/ o Canada, Niagara Falls. Da uma bizu nos foruns e ficarei feliz em responder suas duvidas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.