Membros dan_08_08 Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Vou no fim de outubro com meu irmão, e gostaria de aproveitar o máximo em um fim de semana, além das cataratas do lado BR, queria conhecer o lado argentino, além de fazer o city tour, mas n sei se vai dar certo, alguém tem alguma sujestao ? Vlw! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 7, 2017 Colaboradores Postado Setembro 7, 2017 Eu recomendaria ir para Foz na sexta pela manhã, para tentar aproveitar o máximo. O Lado Argentino das Cataratas recomendo um tempo maior de visitação,pois caminha-se muito e é maior, o interessante seria um dia para o lado Argentino, depois conhecer a feirinha de Puerto Iguazu, tem também o o Ice Bar, de noite estando por lá de uma passadinha no cassino. No Segundo dia conheça as Cataratas do lado Brasileiro, a tarde dá para fazer um city tour, talvez por conta própria conhecendo o Templo Budista, a Mesquita é sem graça, tríplice fronteira da para conhecer estando do lado Argentino. Dependendo da hora de vir ainda da para ir no Paraguai e comprar algo, vai ser corrido, mas é o tempo que vocês tem disponível. Até mais. 1 Citar
Membros dan_08_08 Postado Setembro 7, 2017 Autor Membros Postado Setembro 7, 2017 Eu recomendaria ir para Foz na sexta pela manhã, para tentar aproveitar o máximo. O Lado Argentino das Cataratas recomendo um tempo maior de visitação,pois caminha-se muito e é maior, o interessante seria um dia para o lado Argentino, depois conhecer a feirinha de Puerto Iguazu, tem também o o Ice Bar, de noite estando por lá de uma passadinha no cassino. No Segundo dia conheça as Cataratas do lado Brasileiro, a tarde dá para fazer um city tour, talvez por conta própria conhecendo o Templo Budista, a Mesquita é sem graça, tríplice fronteira da para conhecer estando do lado Argentino. Dependendo da hora de vir ainda da para ir no Paraguai e comprar algo, vai ser corrido, mas é o tempo que vocês tem disponível. Até mais.obrigado pelas dicas, acho que não é bacana fazer o lado argentino nessa viagem por causa do tempo q irei gastar la. Você acha que posso me virar melhor tranquilamente utilizando o transporte publico ? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 7, 2017 Colaboradores Postado Setembro 7, 2017 Sim o transporte público de lá atende a todos pontos turísticos, fui isso ano passado e conheci tudo pelo transporte publico. Inclusive o Paraguai e Argentina. 1 Citar
Membros dan_08_08 Postado Setembro 7, 2017 Autor Membros Postado Setembro 7, 2017 Muito obrigado pelas dicas ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.