Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou no fim de outubro com meu irmão, e gostaria de aproveitar o máximo em um fim de semana, além das cataratas do lado BR, queria conhecer o lado argentino, além de fazer o city tour, mas n sei se vai dar certo, alguém tem alguma sujestao ? Vlw!

• Colaboradores
Postado

Eu recomendaria ir para Foz na sexta pela manhã, para tentar aproveitar o máximo.

O Lado Argentino das Cataratas recomendo um tempo maior de visitação,pois caminha-se muito e é maior, o interessante seria um dia para o lado Argentino, depois conhecer a feirinha de Puerto Iguazu, tem também o o Ice Bar, de noite estando por lá de uma passadinha no cassino. No Segundo dia conheça as Cataratas do lado Brasileiro, a tarde dá para fazer um city tour, talvez por conta própria conhecendo o Templo Budista, a Mesquita é sem graça, tríplice fronteira da para conhecer estando do lado Argentino. Dependendo da hora de vir ainda da para ir no Paraguai e comprar algo, vai ser corrido, mas é o tempo que vocês tem disponível. Até mais.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Eu recomendaria ir para Foz na sexta pela manhã, para tentar aproveitar o máximo.
O Lado Argentino das Cataratas recomendo um tempo maior de visitação,pois caminha-se muito e é maior, o interessante seria um dia para o lado Argentino, depois conhecer a feirinha de Puerto Iguazu, tem também o o Ice Bar, de noite estando por lá de uma passadinha no cassino. No Segundo dia conheça as Cataratas do lado Brasileiro, a tarde dá para fazer um city tour, talvez por conta própria conhecendo o Templo Budista, a Mesquita é sem graça, tríplice fronteira da para conhecer estando do lado Argentino. Dependendo da hora de vir ainda da para ir no Paraguai e comprar algo, vai ser corrido, mas é o tempo que vocês tem disponível. Até mais.

obrigado pelas dicas, acho que não é bacana fazer o lado argentino nessa viagem por causa do tempo q irei gastar la. Você acha que posso me virar melhor tranquilamente utilizando o transporte publico ?
  • Colaboradores
Postado

Sim o transporte público de lá atende a todos pontos turísticos, fui isso ano passado e  conheci tudo pelo transporte publico. Inclusive o Paraguai e Argentina.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...