Membros Antonio87 Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Salve galera gostaria de dicas de roteiro para a Bolívia, tenho ate 8 dias lá. penso em conhecer: salar uyuni La Paz Copacabana - isla del sol Oque voces sugerem para incluir nesse roteiro, mas com que não fique uma viagem corrida e cansativa? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 7, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Bem vindo, vai ser corrido, eu deixaria a Isla para outra oportunidade amigo, na verdade eu nem iria a Copacabana. Voo direto a La Paz, considere o primeiro dia perdido, a altitude vai judiar de você rsrsrs dá para fazer uma caminhada pelo centro da cidade comprar algo, andar de bobeira, mais 3 dias em La Paz ( Downhill estrada da morte, Chacaltaya ) terceiro dia City Tour em La Paz, no terceiro dia a noite da para ir para Uyuni, chegando pela manhã feche o tour de 3 dias, voltar a noite para La Paz depois do Tour, ultimo dia em La Paz. Tem um relato aqui no site que a pessoa fez em 9 dias, dê uma olhada na parte de relatos de viagens, da para tirar ótimas ideias de lá, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.