Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em agosto vou a Porto Alegre e lá vou locar um carro para ir a Gramado e Canela. Alguém tem algo a dizer sobre as locadoras de veículos “Allocar” e “Locar Car”? Pelas minhas pesquisas, essas estão entre as mais baratas e gostaria de ter alguma referência.

Bom, pessoal, já fiz a viagem à serra gaúcha e vou responder à minha própria pergunta... rs

Se alguém se interessar, eu recomendo a Allocar. Os preços são bem melhores que das locadoras mais conhecidas e correu tudo bem.

Aliás, alugar carro para essa viagem é tudo de bom! Acho que aproveitamos bem mais por isso!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola pessoal, tambem estou indo a poa em setembro (25 a 30), estou anotando todas as dicas.. tambem vou sozinho e portanto se alguem estiver livre esses dias e quiser acompanhar uns passeios seria bacana.. rs

aproveitando pergunto sobre hospedagem, alguma dica de albergue ou hotel?

• Membros
Postado

Olá, Júlio!

Eu não fiquei hospedada em Porto Alegre, fui direto para Canela. Lá eu fiquei no Hotel Serra Verde. Acho que não é muito barato se vc olhar direto no site, mas é que compramos aqueles pacotes da TAM viagens que vc paga um e ganha o outro, sabe? O hotel é legal, não tenho reclamações. Se vc achar que o preço vale a pena, eu indico!

Abraço,

Liliane

• Membros
Postado

Oi Pessoas ....

O meu vôo terá escala em Porto Alegre na véspera do feriadão agora sem setembro , ficarei ali durante 4h na ida e na volta do meu destino , vocês acham que vale sair em 4h e dar uma volta em Porto Alegre (véspera e retorno de feriadão), ou é loucura e eu corro sérios riscos de perder meu vôo ?!

• Membros
Postado
Oi Pessoas ....

O meu vôo terá escala em Porto Alegre na véspera do feriadão agora sem setembro , ficarei ali durante 4h na ida e na volta do meu destino , vocês acham que vale sair em 4h e dar uma volta em Porto Alegre (véspera e retorno de feriadão), ou é loucura e eu corro sérios riscos de perder meu vôo ?!

Dá tranquilo, deixe a mala no aeroporto e pegue o trem/metrô sentido porto alegre, ele vai te deixar no centro, perto do mercado. Dá pra conhecer o centro e o gasômetro.

• Membros
Postado
ola lilizinha,

estou indo em setembro pra poa, ainda estou procurando o melhor lugar pra ficar, o que podes me dizer sobre isso? e em gramado/canela?

obrigado :)

Gramado tem o Gramado Hostel, muito bem cuidado pela Vanessa, fique lá. Em Poa quando fui não tinha albergues, mas fiquei sabendo que inauguraram uns três, é bom dar uma pesquisada. Eu fiquei próximo à rodoviária de Poa mas é meio barra pesada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...