Ir para conteúdo

Torres del Paine - Refugio Grey - Vertice Patagonia

Bruna Crasnojan Chicano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Atualização:
Finalmente a Vertice me respondeu e eu consegui a minha caminha no Refúgio Grey!! Depois de 2 meses e alguns dias, eles entraram em contato (ontem: 07/11) se desculpando e perguntando se eu ainda queria reservar.
Nossa, que alegria - e que alívio!
Vou pra minha aventura em janeiro em paz! [emoji23]
Muito obrigada a quem escreveu por aqui me dando uma luz!
Não desistam pessoal! Eles são enrolados, mas no fim dá certo!!

Se eu puder ajudar em algo, estou por aqui!

Boa aventura pra nós! [emoji6]
Té mais!
Bruna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
21 minutos atrás, BrunaKC disse:

Mariana, não desista!! emoji123.pngMande mensagem pelo Facebook, que foi por lá que eu consegui a atenção deles! emoji6.png
Eu não vou ficar em nenhum camping público. Meu itinerário inclui: Refugio Grey, Camping Francês, Camping Los Cuernos e Camping Chileno!
Quando você vai? emoji256.png

Obrigada!! Eu mandei via facebook e eles disseram q estão respondendo pela ordem de chegada e de urgência. o meu é so pra fevereiro, então tvz demore um pouco ainda. só quero um pedaço de grama pra por a barraca! kkkkk por isso preciso do público... mas continuo esperando rs q como q conseguiu!

• Amei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
Obrigada!! Eu mandei via facebook e eles disseram q estão respondendo pela ordem de chegada e de urgência. o meu é so pra fevereiro, então tvz demore um pouco ainda. só quero um pedaço de grama pra por a barraca! kkkkk por isso preciso do público... mas continuo esperando rs q como q conseguiu!

Hahaha né! É muita angústia por um pedaço de grama!!
Mas você vai conseguir, certeza!! [emoji256] [emoji256] [emoji256]
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa tarde! Vocês conseguiram reservar os acamapamentos do CONAF (Paso e Italiano) pelo site do parque? Quando clico no campo para efetuar a reserva retorna uma página de erro. Sabem se há outra forma de fazer essa reserva? Obrigada!

Oi Kassia!
Conseguiu?
[emoji256]
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Na portaria principal você pode pegar o ônibus até pudeto, pegar o catarama e descer no paine grande, depois ir até o mirante e voltar e pegar o último barco. Pegando o primeiro ônibus e o barco logo em seguida creio que dará tempo. Aconselho a não levar mochila pesada. Vai ser bem corrido. 

Vc tem a opção de ir de ônibus até a administração e ir à pé até o mirante e voltar. Tem que confirmar se pode fazer essa perna  (administração x paine grande).

Link para o comentário

• 4 anos depois...
  • Membros
Em 07/09/2017 em 10:59, Bruna Crasnojan Chicano disse:

Pessoal, fiz uma solicitação de reserva para o Refugio Grey, em TDP, para Janeiro. Recebi um email da Vertice Patagonia afirmando que receberam meu pedido e a equipe de vendas entraria em contato para dar continuidade na reserva. Já mandei email, já mandei msg no instagram e até agora nada. Fiz a solicitação dia 02/Set.

Alguém sabe me dizer se essa "demora" deles é normal? Já passaram por isso?

Obrigada!![emoji4]

Oi @Bruna Crasnojan Chicano, tudo bem??? Qual site voce usou??? Estou no site deles aqui mas e totalmetne bugado e nao funciona!!!.. vc tem o link por onde fez a reserva?

Muuito Obrigado

Guilherme 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...