Membros Jeca__ Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 (editado) Oi pessoal! Preciso de uma ajudinha de vocês... Fiz uma compra de passagem área na Submarino Viagens, e é minha primeira vez comprando passagem com terceiros, e não direto com a cia áerea. Minhas dúvida são as seguintes: #1 recebi por email o bilhete eletrônico, isso quer dizer que a submarino já confirmou meus voos com a cia aérea? #2 na compra da passagem eu só precisei dar meu nome completo e data de nascimento, isso é normal? Eles não pedem RG, CPF, Passaporte? #3 eu só vou poder fazer marcação de assento e indicação de comida na hora do check in? Não encontro nenhuma opção desse tipo no site. Obrigada desde já gente! Abraço! Editado Setembro 7, 2017 por Jeca__ Citar
Membros F M Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 #1 À princípio, sim. Mas eu checaria junto à companhia aérea. #2 Sim. Normalmente, não. #3 Depende do seu bilhete e companhia aérea. Boa viagem! 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 3# com o código localizador de 6 Números/letras que você recebeu do submarino, vá no site da companhia aérea que irá operar o voo, geralmente tem alguma opção "Minhas reservas", "Gerenciar reservas" ou algo parecido, marque os assentos e escolha as refeições por lá, direto no site da companhia aérea. PS. Escolher assento antecipadamente está quase virando um luxo, poucas empresas ainda oferecem esta opção sem custo adicional nas passagens mais baratas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.